terça-feira, 13 de janeiro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x14 e 5x15

E OS REVIEWS DA 5º TEMPORADA DE ONE TREE HILL ESTÃO DE VOLTA, APÓS SÓ DUAS SEMANINHAS... POIS É, NÃO CUSTA NADA EU ESCREVER, E TEM UMAS COISAS BEM LEGAIS ACONTECENDO NA SÉRIE E ALÉM DO MAIS, TEMOS SÓ MAIS TRÊS EPISÓDIOS PRA FECHAR A TEMPORADA! Aaaaah....

:: 5x15 :: "Life Is Short"
Brooke e Peyton estão sofrendo com as constantes choradeiras da baby Angie, uma fofa! Brooke mal consegue trabalhar e começa a pensar que não leva jeito pra isso.
É niver do Jamie, que logo pede de presente que o vovô Dan apareça em sua festinha... Vixi, mas ninguém quer ele. Skills tá meio mal, achando que Haley e Nathan estão magoados com ele por causa do lance do casamento, e pede ajuda de Peyton pra comprar o presente de Jamie, e nesse meio tempo, fica tentando convencê-la a não desistir de Lucas. Ah, não.
Millicent percebe que os meninos não estão à vontade com sua presença na casa, e realmente está certa, porque com ela alí, tudo tem de estar 'arrumado' e no lugar, e nada de 'guerra de água'. Então, ela decide dar uma folga pros rapazes e entrar na brincadeira tbém, pra alegria de Mouth. Esse casal é super fofo, quero ver eles se casando!
Dan tenta de novo uma reaproximação, totalmente em vão, porque Nathan o ignora. Na festinha, Lucas tá mais ansioso que o aniversariante, tudo porque, Lindsey irá a festa. Haley pede pra ele dar um tempo à moça, mas ele nem ouve. Mas, Lindsey parece mesmo querer distância de Lucas, não importando as desculpas dele,
ou até de Peyton, que como sempre, acha que ela é culpada de tudo.
A fofura da vez foi ver a força que Lucas dá a Brooke, falando sobre sua experiência com Lily. Super-cute. Coitado dele, leva mais um fora de Lindsey, que vai até a casa dele pra pegar o resto das coisas e até devolve as chaves. É... a coisa não tá fácil. Skills se desculpa com Haley e Nathan, que nem estão chateados com ele. Depois, ele fica todo bobo brincando com Jamie. Um crianção! Mas é bacana ver o quanto ele adora o menino.
Dan tenta entrar na festinha, mas é barrado por Deb. Quanta faísca entre esses dois! Na hora dos presentes, Nat reconhece o do pai, e depois vai tomar satisfações, mandando ele ficar longe. Mas Dan lhe mostra seu testamento, onde diz que ele deixa a casa pra ele e Haley. Nat nem liga, daí, Dan conta que seus exames apontaram problemas sérios no coração e que ele tem seis me
ses de vida. Aff, a desculpa da morte próxima e o cara fica bonzinho? Não acredito mais nesse cara.
Brooke mais uma vez recorre à ajuda de Lucas e ele, super fofo, fica segurando a neném enquanto ela trabalha. E no final, os três até dormiram abraçadinhos. Gentem, amei essa cena! Eu não ligava muito pro casal 'Brukas', mas agora, os dois querem a mesma coisa: uma relação mais séria, algo mais. Bem que eles podiam encontrar isso um no outro, né? Até porque, a Peyton não parece muito segura de seus sentimentos pelo cara, aí vai que de novo, magoa ele. Ah não, isso não!

:: 5x14 :: "What Do You Go Home To"
Brooke oferece vaga de emprego melhor pra Millicent, mas em Nova York. Porém, ela não aceita, por causa de Mouth. O lance é que ele recebeu uma grande proposta de trabalho, mas em
outro local e tbém não quer aceitar por causa dela, que insiste que ele aceite. Apesar disso, Mouth nega e ao ver que a namorada precisa de local pra ficar, oferece sua casa, mas Millicent não aceita, e parece estranha.
Brooke fica extasiada ao receber ligação da agência de adoção avisando que ela poderá testar suas habilidades maternas cuidando de uma neném por um tempo. Daí, Brooke começa a fazer compras e mais compras... e esquece das coisas principais, tipo comida e berço. Haley dá uma forcinha, assim como Peyton, que reencontra Lucas.
Nathan tá tentando treinar, mas tá complicado e Dan até aparece querendo se meter, mas é destratado como sempre. Quentin perturba Nat, falando maldades e acaba desanimando o cara. Garoto insuportável! Agora que
Lucas voltou aos trabalhos de técnico, Skills conta sobre o desempenho ruim de Quentin, e que a mão dele pode estar causando isso. O cara não gosta de Skills ter falado pra Lucas, ainda mais quando eles vão ao médico e descobrem que a coisa tá séria, e assim, o nojentão é retirado do time. Com raiva, o cara já diz pra Skills o quanto tá bolado com ele...
Logo no momento que mais precisava, Brooke perdeu o apoio de Owen, que parece ter se assustado com a idéia de ser 'papai' e rapou fora, sem nem se despedir. Quem deu o recado por ele foi Chase, que tbém foi se despedir de Brooke, mas porque tinha de se mudar, se não aposto que ele ficaria. Até ofereceu-se como 'marido'. Bem, sem eles, Brooke fica triste e recebe o apoio de Lucas. Um fofo, quem não quer um amigo assim?!
Lucas e Peyton conversam amigavelmente, e dá pra ver que ele nem tá ligando pra ela, de outra forma. Mas a boba, continua caidinha... Parece que a garotinha vai ficar com Brooke, será só até fazer uma operação no coração, e depois, voltará para os pais, que são de outro país, acho. Millicent revela a Mouth que não quer morar com ele porque ainda é virgem, mas ele diz não se importar, e que agora a ama mais ainda.Haley decide voltar a gravar um cd e Peyton vai ajudá-la nessa. Como não conseguiu achar uma babá 'decente' pra ela, o que significa, uma babá velha e feia, então Haley convoca a sogra, Deb, que deve estar sobrevivendo à base de muito botox, não mudou nada em quatro anos! Ah, e Brooke foi buscar a fofucha no aeroporto, toda feliz. Linda cena!

Nenhum comentário: