
:: 5x15 :: "Life Is Short"
Brooke e Peyton estão sofrendo com as constantes choradeiras da baby Angie, uma fofa! Brooke mal consegue trabalhar e começa a pensar que não leva jeito pra isso.
É niver do Jamie, que logo pede de presente que o vovô Dan apareça em sua festinha... Vixi, mas ninguém quer ele. Skills tá meio mal, achando que Haley e Nathan estão magoados com ele por causa do lance do casamento, e pede ajuda de Peyton pra comprar o presente de Jamie, e nesse meio tempo, fica tentando convencê-la a não desistir de Lucas. Ah, não.

Dan tenta de novo uma reaproximação, totalmente em vão, porque Nathan o ignora. Na festinha, Lucas tá mais ansioso que o aniversariante, tudo porque, Lindsey irá a festa. Haley pede pra ele dar um tempo à moça, mas ele nem ouve. Mas, Lindsey parece mesmo querer distância de Lucas, não importando as desculpas dele,

A fofura da vez foi ver a força que Lucas dá a Brooke, falando sobre sua experiência com Lily. Super-cute. Coitado dele, leva mais um fora de Lindsey, que vai até a casa dele pra pegar o resto das coisas e até devolve as chaves. É... a coisa não tá fácil. Skills se desculpa com Haley e Nathan, que nem estão chateados com ele. Depois, ele fica todo bobo brincando com Jamie. Um crianção! Mas é bacana ver o quanto ele adora o menino.
Dan tenta entrar na festinha, mas é barrado por Deb. Quanta faísca entre esses dois! Na hora dos presentes, Nat reconhece o do pai, e depois vai tomar satisfações, mandando ele ficar longe. Mas Dan lhe mostra seu testamento, onde diz que ele deixa a casa pra ele e Haley. Nat nem liga, daí, Dan conta que seus exames apontaram problemas sérios no coração e que ele tem seis me

Brooke mais uma vez recorre à ajuda de Lucas e ele, super fofo, fica segurando a neném enquanto ela trabalha. E no final, os três até dormiram abraçadinhos. Gentem, amei essa cena! Eu não ligava muito pro casal 'Brukas', mas agora, os dois querem a mesma coisa: uma relação mais séria, algo mais. Bem que eles podiam encontrar isso um no outro, né? Até porque, a Peyton não parece muito segura de seus sentimentos pelo cara, aí vai que de novo, magoa ele. Ah não, isso não!
:: 5x14 :: "What Do You Go Home To"
Brooke oferece vaga de emprego melhor pra Millicent, mas em Nova York. Porém, ela não aceita, por causa de Mouth. O lance é que ele recebeu uma grande proposta de trabalho, mas em

Brooke fica extasiada ao receber ligação da agência de adoção avisando que ela poderá testar suas habilidades maternas cuidando de uma neném por um tempo. Daí, Brooke começa a fazer compras e mais compras... e esquece das coisas principais, tipo comida e berço. Haley dá uma forcinha, assim como Peyton, que reencontra Lucas.
Nathan tá tentando treinar, mas tá complicado e Dan até aparece querendo se meter, mas é destratado como sempre. Quentin perturba Nat, falando maldades e acaba desanimando o cara. Garoto insuportável! Agora que

Logo no momento que mais precisava, Brooke perdeu o apoio de Owen, que parece ter se assustado com a idéia de ser 'papai' e rapou fora, sem nem se despedir. Quem deu o recado por ele foi Chase, que tbém foi se despedir de Brooke, mas porque tinha de se mudar, se não aposto que ele ficaria. Até ofereceu-se como 'marido'. Bem, sem eles, Brooke fica triste e recebe o apoio de Lucas. Um fofo, quem não quer um amigo assim?!Lucas e Peyton conversam amigavelmente, e dá pra ver que ele nem tá ligando pra ela, de outra forma. Mas a boba, continua caidinha... Parece que a garotinha vai ficar com Brooke, será só até fazer uma operação no coração, e depois, voltará para os pais, que são de outro país, acho. Millicent revela a Mouth que não quer morar com ele porque ainda é virgem, mas ele diz não se importar, e que agora a ama mais ainda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário