quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x18 e 2x19

ELE VOLTOU!!! E JUNTO EU TBÉM ESTOU DE VOLTA COM OS REVIEWS, ATÉ PORQUE, A SÉRIE TÁ MUITO BOA E TÁ ENTRANDO NA RETA FINAL DA 2º TEMPORADA!!! E, SABE-SE LÁ SE O SBT VAI COLOCAR A 3º EM SEGUIDA... ELE VOLTOU!!! SO CUTE... TÁ ACABANDO... SNIF!

:: 2x19 :: "What Have I Done To Deserve This?"

Ai, aguenta coração! Pois é, e o pior realmente aconteceu entre George e Meredith, e parece que nenhum dos dois curtiu muito, porque mal se olham e ficam se evitando o dia todo, gerando desconfiança do resto da galera
.Bailey foi com o bebê buscar o marido no hospital, quando Addison lhe pediu um pequeno favorzinho. Gente, foi hilária essas duas! Coitada da Addison, com alergia logo nas regiões íntimas!! E Miranda teve de consultá-la, sendo que, ela não poderia fazer aquilo, pois está de licença-maternidade. Daí, ela ficava espantando Richard direto! Pior foi quando Addison ficou chorando desesperada, e Bailey tá 'sensível', e no que ela chorou, o peito dela começou a ficar com leite! Ai gente, a cara do Richard foi demais! Um barato essas duas!
Derek ficava se dividindo entre procurar a esposa, tentar convencer Meredith de que os dois podem ser apenas amigos, e cuidando de um menino que caiu e bateu a cabeça, deixando o pai hiperultrasuper preocupado. Mt comédia, e o marido dele só ficava olhando. rsrs
George e Cristina tem um paciente ruim do coração que pode morrer a qualquer momento, o que desespera sua noiva, afoita pelo casório. Mas, quando ele mais precisa da noiva, ela decide rapar fora, com medo de perdê-lo! Pelo menos, ele sobrevive e Burke tenta consolá-lo por ter sido largado. Coitado dele...
Acaba que é tanta vontade de desabafar, que George revela a todos (no hospital) que ele e Meredith transaram, e ao que tudo indica, foi ele a parte afetada na história. Meredith parece muito culpada por algo. George acaba rolando escada a baixo de tanta vergonha, e nisso, conhece a Dr. Callie, que deu uma conferida nele, que nem percebeu.O lance é que a gente descobre que na hora do vamos ver, Meredith começou a chorar!!! Humilhado, George saiu todo com raiva, e agora até vai sair de casa! Meredith quer que as coisas voltem a ser como antes, e diz que na hora percebeu que não era a coisa certa a se fazer. Mas isso não ajudou O'Malley, que deixou a casa deles e ao vê-lo sem moradia, Burke ofereceu a sua casa. Cristina parece ter 'adorado'... E a Dr. Callie até deu o telefone dela pro George, hum... Mas, fala sério, que a Meredith é uma bitch que adora transar com os outros quando tá triste, todo mundo sabe, mas magoar o George foi muita sacanagem, até pra ela!Anyway, mas o 'aguenta coração' do começo não tem nada a ver com tudo isso, mas com o retorno do Denny!!! Logo agora, que as coisas iam tão bem entre Alex e Izzie, foi só ela ver Denny entrando no hospital super mal, que largou o namorado. E ela não conseguiu mesmo disfarçar a preocupação com o paciente. Burke percebeu a intensidade...
Denny teve parada cardíaca e quase morreu, mas felizmente acordou e ao ver Izzie ficou todo alegre, dizendo que estava doido pra revê-la. Óh... e Alex só olhando. Mas, o coração dele ainda vai mal, e ele pede pra Izzie ficar ao seu lado quando Alex dá uns choques, daqueles que são dados quando as pessoas tem de ser reanimadas. Imagina sentir aquilo! Coitado, até chorou de dor! Pelo menos, melhorou e ainda reclamou com Burke por tê-lo feito chorar na frente de Izzie. Ai gente, ele é um fofo.

Depois, Izzie não sai do lado dele, e nem se preocupa em disfarçar que gosta de estar alí, e acho que até Denny tá sentindo que suas investidas geraram resultado. Acredita que ela desmarcou saída com Karev, se arrumou toda, e passou a noite lá no hospital? Pois é! E Denny ficou dizendo que era o 'primeiro encontro' deles.... óooooh e Karev, só olhou de cara feia. Ai ai ai. Quem se importa com ele?! Eu quero ver o Denny Duquette!!!
Derek caiu na gargalhada ao descobrir o motivo do sumiço de Addison, e acabou sendo um momento mais light entre o casal. Mas não sei se isso indica algo duradouro, já que Meredith aceitou a proposta de 'apenas amigos' de Derek. Hum, sei.

:: 2x18 :: "Yesterday"
Um charmoso homem surge no hospital, e logo dá em cima de Meredith, sob os olhares estranhos de Addison e o olhar raivoso de Derek, que dá um baita soco na cara do homem!! Ele tem motivos, mas por causa de outra mulher, a sua. Aquele cara alí é Marc, o 'amigo' de Derek que dormiu com Addison!!! Vixi!
Os ânimos esquentam entre o casal, e Richard até entende ao saber os motivos de Sheperd. Addison jura não querer papo com Marc, que avisa que voltou pra levá-la com ele, pois sabe que seu casamento não está bem e fica dizendo que Derek só bateu nele porque estava dando em cima de Meredith.
Logo as meninas já tem um apelido pro cara, que tbém é Doutor, mas na área de cirurgia plástica. Agora ele é, segundo a tradução da dublagem, o "Dr. Gostosão". Mas, na real, a é McStemmay.
Enfim, Izzie e George mal se aguentam com a paciente deles, uma moça que tem altas crises de... orgasmo. E põe altas nisso! Se aos olhos (e ouvidos) deles parece algo bom, imagina pra moça, que vive passando vergonha na rua e até na igreja... Falando em Izzie, ela ficou direto lembrando Alex de que não queria nada com ele.
Meredith tem um momento bem constrangedor com as lembranças da mãe, que pensa ser uma jovem interna e fica falando mal do marido, e revelando que ele as deixou por causa que descobriu sua traição! Encucada, Meredith cerca Richard pra saber quem seria o amante da mãe, mas ele fica quietinho... é óbvio que foi ele! Grey até visita o pai, depois de vários anos, e reclama por ele não ter lutado pela família e diz que não quer nunca, nada com ele. E ele pareceu nem se afetar em vê-la, devem ser mesmo muito distantes.
Burke descobre sobre o outro apê de Cristina e fica chateado por ela não ter contado, mas principalmente, por ver que ela não tava tão 'morando' com ele. E ele passa o dia ignorando ela! As caras dela são ótimas. Falando em caras... o paciente de Cristina, Alex e Derek, era um jovem com vários tumores no rosto, que o deixou desfigurado. Ai, que nervoso!!! Ao vê-lo, Marc diz poder operá-lo, mas Derek não quer que ele se meta. Fica a guerrinha de egos. Mas, ao saber das chances, Richard tem de ir contra Sheperd e apoiar Marc, mas os pais do garoto não querem.
O triste é que o jovem morre durante a cirurgia, e Derek fica super m
al. Mesmo assim, Marc consegue autorização e faz a cirurgia no garoto, e realmente conseguiu melhorar a situação dele, pelo menos pros pais verem. Ai que triste!
Meredith teve de aturar um paciente com risco de morte, que decidiu falar pra todos o que sentia. O porém, é que o cara só tinha coisa ruim pra falar! E ela não achou isso certo, mas Burke percebeu o que ele queria com aquilo, desabafar. Acaba que mesmo sobrevivendo, o homem mantém seu desejo de enviar as fitas que gravou às pobres pessoas... E Burke segue o conselho dele e desabafa pra Cristina. Eu não sei se essa cena foi hilária ou fofa, mas fico com a primeira alternativa! Ele começou a falar e falar, e Cristina abriu os olhos puxados como nunca antes! E só deu tempo pra ela falar que tinha largado o outro apartamento. Mt engraçado esse casal! Ah, e Izzie resolveu dar uma chance a uma relação entre ela e Alex.
Marc dá ultimato a Addison, e diz que a esperará no bar pra voltarem pra, sei lá onde, esqueci. Enfim, o lance é que mesmo com Derek não perdoando ela pela traição e nem um pouco afetivo, ela preferiu ficar. Parece mais é medo, porque bem que ela ficou na dúvida... Enquanto a esperava, Marc ficou conversando com Meredith, e é mesmo apaixonado pela doutora. Mas eu penseu que ia rolar algo entre os dois. Ia ser a gota d'água pra Sheperd!!Mas não, ao invés disso, Meredith foi pra casa. George, que ficou o dia inteiro tentando falar com ela sobre os sentimentos dele, mas bancou o bobão como sempre, decidiu enfrentá-la e dizer logo o que sentia. Acaba que, fica um silêncio e Meredith começa a tirar a roupa de George! Oh no, lá vem merda.

Nenhum comentário: