terça-feira, 20 de janeiro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x16

:: 5x16 :: "Crying Won't Help You"Brooke continua tendo muito trabalho pra cuidar da fofa da Angie, mas Lucas está sempre ao seu lado e até vai com ela a uma consulta pra saberem detalhes da cirurgia cardíaca da menina. Putz, o procedimento é super complicado, nem tem como não morrer de medo depois de ouvir aquilo. E Brooke está super preocupada, e além disso, ainda não conseguiu um sorrisinho da neném.
Haley não sabe o que fazer quando Jamie toda hora fica querendo saber do vovô Dan, e ela fica meio triste quando Nathan conta sobre o estado de saúde do pai, e até pensa se talvez não fosse maldade demais não deixá-lo passar esse tempo que lhe resta com o neto. Mas Nathan e Lucas estão firmes na decisão de deixar Dan pra lá, e Lucas nem acredita mt nesse lance de doença.
Mouth finalmente tem sua grande chance na tv, pra substituir um comentarista e tal, e Millicente lhe dá o maior apoio. Mas, chega na hora, o nervosismo pinta e Marvin se atropela todo! Mesmo sem ter ninguém pra deixar Angie, Brooke manda Millicente ir dar uma força ao namorado. Quando ela chega, ele fica bem mais tranquilo e consegue ir bem, recebendo elogios.
Já Brooke, tem de levar Angie pra uma reunião muito importante. Depois dela ameaçar chorar, Brooke dá seu jeitinho e consegue impressionar os clientes, e até dá uma idéia de coleção infantil. Viu, ela tem jeito, só era mt acomodada com a mãe cuidando de tudo. Falar nisso, cadê a bruxa que ainda não apareceu pra dar pitaco na idéia de Brooke ser mamãe? Ainda bem que não surgiu ainda!Peyton vai a Nova York atrás de Lindsey pra tentar convencê-la de que Lucas a ama, independente do que ele possa ter escrito no novo livro. Lindsey então, manda ela ler o rascunho e tirar suas próprias conclusões, e provavelmente vai concordar com ela. Que que ela tem de se meter hein? Deixa os dois em paz, credo. Acaba que ela lê o livro de Lucas e fica chorando, deve ter percebido o que ele quis dizer. Vixi, e deve voltar a azucrinar a cabeça do coitado indeciso de novo! Pra variar, Lucas continua correndo atrás de Lindsey, que nem quer papo. Dura na queda hein. Pow, se ele insiste tanto, talvez goste mesmo dela.
Haley começa a mexer pra gravar seu cd. Nathan continua tentando treinar, mas continua mal. Quentin quer abandonar o time, e Nat tenta fazê-lo mudar de idéia. Acaba que o rapaz nojento parece finalmente ter tomado um pouco de juízo de que ele não é o rei do pedaço, e até consegue uma outra função no time, além de se desculpar com Skills e pedir pra Nathan tbém se esforçar a voltar pro basquete.
Dan continua tentando se reaproximar de Nathan, em vão. Cada tentativa, uma patada. Lucas confirma o diagnóstico dele com o médico, porém, isso não muda sua visão sobre a situação, e até diz que a morte encontrou a pessoa certa. Sério, o Dan é bicho ruim e nunca vou confiar nele, mas daí, o Lucas vem falar desse jeito, faltando soltar fogos pro pai morrer, já é demais. Não? Nathan que passou todo o episódio com cara de quem iria dar uma chance pro véio, que nada, só reiterou que ele já morreu pra todos há mt tempo. Só eu que fiquei com pena? Não do Dan, mas da situação. Acho que Dan tá querendo aproveitar a situação pra ser perdoado, e isso não é desculpa, até porque, colocar aquela lápide imensa ao lado da do irmão, já deu pra perceber o quanto Dan ainda mantém seu caráter de sempre. Mas, por outro lado, eles acham o que, que ele vai matar o Jamie?!
Enfim, Brooke se emociona por finalmente conseguir um sorriso de Angie. Mouth se declara apaixonado por Millicent, e vamos ver o que reserva esses dois últimos episódios da temporada.

Nenhum comentário: