sábado, 17 de janeiro de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x20

:: 2x20 :: "Band-Aid Covers the Bullet Hole"
Respirar fundo. Eu tenho de respirar fundo. Isso que dá ficar com 'paixonite' por determinado personagem/ator. Isso que dá. Isso que dá! 7 episódios a mais...só termina na primeira semana de Março, que bom!
A.....nyway, depois de uma longa semana, finalmente mais um bom episódio. Na verdade, ao todo, eu só prestei atenção em uma coisa: Denny. OMG, que dor ver ele tão mal! Enfim, ele tá lá internado e continua deixando Izzie sem jeito, e o pior, na frente dos outros que até percebem. Aí complica, né. Mas ele pode... O lance é que o coração dele tá muito mal, e um médico tem de ficar direto com ele e Izzie faltou gritar, se oferecendo, e Alex faltou empurrar, pra ficar tbém. Iiiih... Sabe o que eu mais gosto do Denny, é que ele sempre fica olhando pra Izzie, ele não tira os olhos dela! Pode estar falando com alguém, mas se ela tiver do outro lado, ele fica olhando pra ela, com os olhos todo desesperados.Bem, Cristina não tá com bom humor (novidades?) por não aguentar o clima 'grandes amigos' de Burke e George, com direito a cozinharem juntos, saírem pra correr juntos, e ela ficou pra escanteio total. Pra piorar, ela nem pode operar ninguém porque Bailey decide voltar ao trabalho, e leva o bebê junto! Quando arruma cirurgia, cabe a Cristina bancar a babá. Imagina a situação, com todo o 'jeitinho' meigo dela... Pobre baby. Ou pobre Yang.Falando em George, ele mudou o visual e ignora totalmente Meredith, que tá super mal. Ela, tá tentando ser amiga de Derek, que fica tentando descobrir o que foi tão ruim assim que ela fez, mas ela não conta. Ele é mt fofo cara, fala sério. Eu não aguentaria um amigo desses não, socorro! Enquanto ele fica de tititi com a nova amiguinha, deixa a esposa de lado. Addison se sente tão largada, que acaba gostando quando o marido de sua paciente fica lhe comparando a uma atriz, dizendo o quanto ela é linda e tal. Enche o ego, claro.
Denny fica de bobeira com Alex, reclamando que ele não é Izzie, e percebe que irrita o médico. Karev aproveita pra deixar bem claro que tem algo rolando entre ele e Izzie, o que tira o sorriso (lindo) do rosto de Denny, tadinho, desanimou. Depois, Izzie tá lá fazendo compania a ele e tal, jogando, e ele começa a jogar verde falando que às vezes não entende o que ela quer dizer, demonstrar. Hum...e fala sobre o que Alex disse. Izzie rapidamente trata de negar qualquer relação com Karev, dizendo que não teve nada demais e tal, e consegue reanimar o paciente. O problema é que a emoção deve ter sido tanta, que Denny começa a ficar sem ar!!! Mas Izzie consegue aquietá-lo, mas isso não foi bom... oohDerek e Meredith atendem um caso interessante: um casal chega e o marido tá com gelo nas partes íntimas dele, enquanto a esposa tem um garfo no pescoço!! Não, não foi briga, mas enquanto ela tentava 'brincar' com o marido, ela teve uma espécie de colapso, e ele só conseguiu pará-la daquela forma. A mulher tem aneurisma e poucas semanas de vida, e agora está aproveitando a vida com o marido, antes distante, mas agora reaproximado. Derek oferece chance de cirurgia, mas ela não quer arriscar perder essa fase boa do casamento, e Sheperd acaba enxergando uma situação bem familiar (marido ausente, esposa carente).
Ignorando a 'outra', George fica mais próximo de outra, a Dr. Callie. Os dois cuidam de um jovem que teve lesão
no dedo da mão, mas por querer tanto voltar a jogar no time de hóquei, não quis operar. Depois, ele volta com o dedo amputado (ele viu como fazia pela internet!) e 'conservado' pra reimplantarem. Insano! Infelizmente, o dedo não tava legal, a mão infeccionou e pra resumir, o rapaz não poderá mais jogar e talvez, nem mexer mais a mão! Ele fica arrasado, claro.
Cristina passa o dia se descabelando com o baby (foi mt comédia quando Bailey quis ouvir o choro do bebê, "é o nº 4"), e ainda tem de aturar George tendo mais jeito e ganhando elogios de Burke! Ela tá com ciúmes, pode?! Izzie toma satisfações com Alex, e ele a põe contra a parede, alertando que ela tá passando dos limites e que não se sente ameaçado por um paciente à beira da morte. Aaaaah Alex, que coisa feia de se dizer!! Isso só irrita mais ela, que parece desesperada. Eu entendo Izzie, eu entendo.
A paciente de Derek aceita a operação, que felizmente dá certo. Meredith conta a Derek que transou com George, e apesar dele insister que o que quer que fosse, ele só veria como amigo, deu pra ver que a feição dele mudou quando ela disse. Não imagino o que ele pensou, mas enfim, que sentiu algo, ah sentiu. E ele fala o mesmo que todos dizem, que ela deve pedir desculpas. Grey usa o método do elevador, e prende George, forçando ele a ouví-la. Mas, o cara tá mesmo bolado com ela, e sai sem olhar pra trás. É, nem tudo pode ser como antes...Depois do dia cansativo, Cristina só queria a atenção de Burke, mas ele tava curtindo um som com George! rsrs Ah, ela percebeu que a Dr. Callie tá dando em cima de George e até falou se ela não tinha um sofá na casa dela pra ele... Derek chega em casa e se desculpa com Addison pelo tempo que a ignorou, e assume sua parte de culpa na traição dela. Será que as coisas vão começar a melhorar pra esses dois?
Burke não dá boas notícias a Denny, e avisa que ele precisa urgentemente de um coração, e enquanto isso, ele pode usar uma aparelhagem lá. O problema é que ele não poderá sair do hospital até fazer a cirurgia e ele fica na dúvida. Preocupada, Izzie não sai do lado dele e quando ele acorda, confessa estar cansado e de novo, chora. Ah, don't do this Denny, don't do this! Mas Izzie insiste que ele deveria aceitar o que Burke disse, pois, "nós precisamos de mais tempo". Ele questiona o "nós", ela tenta desviar, mas desiste e repete, prometendo ficar com ele todos os dias. Então, Denny aceita colocar o aparelho, e por mais que Izzie tente crer que ele vai se sair dessa, Burke deixa claro toda a dificuldade da situação, pra tristeza da médica, que não sai do lado do paciente especial. Depois, quando ele acorda e a vê, questionando se ela não tinha de estar em algum lugar, Izzie parece não querer mais disfarçar, "é, eu estou aqui" (do tipo que não deveria estar em nenhum outro lugar, só alí ao lado dele). E o jeito dela, com aquela vontade de pegar a mão dele, mas tentando se conter... Aff. Ooouh..my heart...
----------------------------------------
Música do Final: "Flying High" - Jem
P.S. dá uma conferida na letra:
"Você não pode saber, você não pode saber o quanto eu penso em você. [...]Olhando pra você e você está olhando pra mim. E nós dois sabemos o que queremos [...]Mas eu estou voando tão alto, muito acima do chão, quando você está por perto. E eu posso sentir sua felicidade se mexendo dentro de mim. É demais para poder esconder. Eu sei que não podemos ficar juntos, mas eu gosto de sonhar. É tão estranho como nossos caminhos se cruzaram, e como fomos ficar juntos. Parece que está escrito nas estrelas [...] Sei que não existe amor sem dor, bom, isso nos afetará [...] Mas me sinto tão viva, só quero te abraçar, te abraçar tão forte..."
Putzgrila! Tudo a ver com a cena!!!

----------------------------------------

TRAILER DO PRÓXIMO EPISÓDIO
(em inglês, sem legendas)
MOMENTOS IZZIE & DENNY DO EPISÓDIO (em inglês, sem legendas)

Nenhum comentário: