quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

| Rapidinhas | Cinema e Seriados

Com previsão de estréia pra 07/05/2010, "Homem de Ferro 2" já confirmou seus dois vilões e agora pode ter mais uma personagem da Marvel junta a Tony Stark, a Viúva Negra. Só que a ex-espiã soviética cujo nome verdadeiro é Nathasha Romanov, poderá ser a nova assistente de Stark, e não dar o ar da graça como a espiã dos quadrinhos.
O lance é que, quem está cotada pra assumir o papel, é Emily Blunt, aquela de "O diabo veste Prada". Bem, se ela tirasse a Gwyneth Paltrow do elenco, seria ótimo, mas isso é pedir demais.
Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Paul Bettany e Jon Favreau (na direção) estão confirmados no projeto, e Samuel L. Jackson pode não retornar como Nick Fury.

Pra quem curtiu "Crepúsculo" nas telonas, já pode se animar, pois o diretor Chris Weitz (A Bússola de Ouro) começa já nas próximas semanas a gravação de "Lua Nova", a sequência do filme. Claro que geral Kristen Stewart e Robert Pattinson retornam como o casal Bella e Edward Cullen. E o novo filme já pode ser lançado no final de 2009, no máximo começo de 2010!
O que andou surgindo pela net nas últimas semanas foi a notícia de que a estrela de "High School Musical", Vanessa Hudgens, estaria fazendo testes para o elenco do novo filme, pra personagem meio humana, meio lobisomen, Leah Clearwater. Mas, porém, contudo, entretanto e todavia, os representantes da atriz negaram a história. Mas, pra vc que é fã, não desista, já que enganar o povo pode ser manobra dos agentes da moça enquanto fecham um contrato. Ou, pode ser mentira mesmo, acontece.

Se você pensou que todas as franquias já haviam sido refilmadas, se engana. Desta vez, quem estará de volta é o Sr. Miyagi e "Karatê Kid"! É claro, o velhinho que treinava o fofo Daniel já morreu há um tempo, e o Ralph Macchio já tá velho pra ficar lutando por aí. Desta vez, se prepare, porque quem será o novo mestre é o astro Jackie Chan e o novo treinado, Jaden Smith, o filho de Will Smith (que esteve com ele em "A procura da felicidade")!
Harald Zwart de "A Pantera Cor-de-Rosa 2" dirigirá o filme, e as filmagens serão no meio do ano, em Pequim e outras cidades exóticas. O que se sabe é que a premissa continua: garoto saco-de-pancada vira lutador de caratê com ajuda de mestre excêntrico, mas claro, a coisa deve ser mais clean, pois Jaden só tem 10 aninhos. E o garoto já manja de artes marcias e tudo!
O filme será produzido pela Overbook Entertainment, de Will Smith, em parceria com Jerry Weintraub, da franquia "Onze Homens". Será que isso vai prestar?

Saiu a primeira imagem de "Os Normais 2", onde Ruy (Luiz Fernando Guimarães) está em um palco com a atriz Danielle Winits, que está vestida como a cantora Amy Winehouse. A personagem de Winits será um recém-divorciada que, bem, adora a Amy Winehouse, e vai dar em cima de Ruy. Claro que Vani (Fernanda Torres) não vai deixar barato.
O filme é rodado no Projac da Globo, e José Alvarenga do óóóótimo "O Casamento dos Trapalhões", e do primeiro filme, retorna na direção. Fernanda Young e Alexandre Machado tbém voltam roteirizando o longa, que deve estreiar no segundo semestre de 2009.

Aaron Johnson de "O Ilusionista" viverá John Lennon na cinebiografia que contará a infância e adolescência do músico. O filme se chamará "Nowhere Boy" e a direção da estreiante Sam Taylor-Wood e roteiro de Matt Greenhalgh (Control). As filmagens começam em março.


E o que já era esperado, aconteceu mesmo. Mais uma série não retorna na temporada 2009/2010. Desta vez, sobrou pros irmãos Scofield, de "Prision Break".
A série retorna com inéditos somente em 17/04, e ainda não se sabe quantos episódios restarão até a finale, talvez 22 episódios seja o total e já foram exibidos 16. Pelo menos, a série deve ter um final para os fãs poderem se despedir como se deve, até porque, depois de 4 temporadas, deve ter uma galera meio triste por aí.
Lembrando que a Globo vai estreiar com um super atraso, o seriado e fevereiro, após o fim da 4º temp. de "Lost". E no canal fechado, PB saiu da Fox pro Fx, e não sei quando chega a nova e última temporada.
Próximas séries que tem grande chance de seguir o mesmo rumo: "Life", "Knight Rider", "Kath e Kim", "Privileged", "Everybody hates Chris", "Gary Unmarried", "The New Adventures of Old Christine", "Terminator: Sarah Connor Chronicles", "According to Jim" entre outras (até Cold Case e Law & Order). Enquanto isso, a NBC negou que "Lipstick Jungle" tenha sido cancelada, pelo menos, nada oficial ainda. Eu hein. Mas se até 'Til Death conseguiu nova temporada com mísera audiência, nunca se sabe...

"Gossip Girl" vai ganhar um spin-off! Desenvolvida pelos produtores da série 'mãe', Josh Schwartz e Stephanie Savage, o seriado deve mostrar a adolescência de Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) em Los Angeles nos anos 80 e o episódio piloto será um episódio regurlar de "Gossip Girl" que será em flashbacks, e irá ao ar dia 11/05.
A história de Lily envolve sair da casa dos pais e ir viver com a irmã, que é a ovelha negra da família, largando vida de luxos pra estudar na escola pública e assim, deve mostrar como ela conheceu Rufus (Matthew Settle).

A pop Hillary Duff pode voltar à tv, numa nova série da NBC. A atriz/cantora estaria negociando para interpretar uma jovem advogada na comédia "Barely Legal", que seria produzida por Rob Morrow e roteirizado por Elisa Bell (A agenda secreta do meu namorado).
A série terá meia hora de duração e é baseada em história real, de Kathleen Holtz, uma garota de 18 anos que estudou pacas e conseguiu passar no Exame da Ordem de Advogados da Califórnia, em 2007, tornando-se a advogada mais jovem do Estado.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oie seu blog ta otimo