quarta-feira, 29 de outubro de 2014

| REVIEW | Once Upon a Time - 4x05


4.05 "Breaking Glass"
Sobre este episódio, deixa eu começar dizendo que, na minha modesta opinião foi o mais fraco até agora na temporada. Mas nada ruim ruim, só achei que foi repetitivo. Acho que é cansaço de ver novamente esse drama entre Regina e Emma e a enrolação sobre a Snow Queen. E, vem cá, quando é que a Elsa vai mudar de roupa? rs

Bem, Emma segue tentando descobrir de onde conhece a Snow Queen e acha uma foto das duas em Storybrooke. Como foi da época que a Regina a vigiava, lá foi ela tentar um help. Maaaas, Regina tá ainda na dor de cotovelo e não quer saber nem de ver Emma, que dirá de ajudá-la. Aff. Aí fica a loira tentando dar discurso e pedir desculpas mas nada resolve. As duas só se juntam quando precisam ir para a floresta.


Elsa foi atraída pela Rainha do Gelo que pelo visto por enquanto só quer testá-la, mas até agora nada mais além disso. E ela armou uma pra tentar ferrar com a Regina e a Emma, mas as duas quando querem juntam as luzinhas poderosas e se salvam. Mas nada além, Regina ainda não quer papo com a loira. E a outra loira saiu de fininho com o espelho da Regina, sabe-se lá pra que ela quer um pedaço dele pra formar um outro espelho (um portal pra outro reino? Pra voltar ao passado?). Ah tá, diz ela que seu objetivo é ter uma família. Ahãm, ah vá!

Não é possível que a Snow Queen vem com aquele gelo todo maléfico pra querer uma família? Não era melhor ser uma pessoa legal e arrumar um bofe? Eu hein. Mas aí a Emma foi vasculhar suas coisas e tchãrãm, achou uma pista de onde conhecia a Rainha do Gelo: aparentemente, ela foi uma de suas mães adotivas! Vish... então porque apagou a memória dela? Só se foi descoberta, sei lá. 


Fora isso, o episódio teve Mary Margareth largando um pouco da aba do caçula e indo passear com David, mas acabou caindo no conto do Will Scarlet, que passou a maior conversa nela. Hehe. Tomara que ele tenha algum objetivo nessa série, por que por enquanto não tô vendo razão pra ele estar zanzando por lá.

Outra coisa que não mostrou o porque de ser contada foi aquela história da amiga da Emma dos tempos de adolescente. A tal Lily mentiu sobre sua realidade, bla bla bla, mas a Emma descobriu e não gostou e não quis mais papo com a bff. Well, de repente essa história deve ficar pro futuro né? Vá saber.

Nenhum comentário: