sexta-feira, 31 de outubro de 2014

| Estreias da Semana | 30 e 31/10

| No Brasil

Boyhood [Eua, 2014]
Conta a história de um casal de pais divorciados que tenta criar seu filho Mason. A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.

Direção: Richard Linklater ("Antes do Pôr-do-Sol"). Elenco: Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Ethan Hawke, Elijah Smith. 14 ANOS

# O Melhor de Mim [The Best of Me, Eua, 2014] - quando adolescentes, Amanda e Dawson se apaixonaram mas acabaram se afastando. Anos depois, eles se reencontram num funeral e é o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida. Baseado em livro de Nicholas Sparks.
Direção: Michael Hoffman ("Um Dia Especial"). Elenco: James Marsden, Michelle Monaghan, Luke Bracey, Liana Liberato. 12 ANOS

# Tim Maia [Brasil, 2014] - cinebiografia que reconta a vida do cantor Tim Maia, jovem e adulto.
Direção: Mauro Lima. Elenco: Robson Nunes, Babu Santana, Alinne Moraes, Cauã Reymond. 16 ANOS

# Até que a Sbórnia nos Separe [Brasil, 2014] - o filme adapta a peça gaúcha 'Tangos e Tragédias', sobre dois músicos vindos da Ilha de Sbórnia, lugar de hábitos rudes, anarquismo e indecência.
Direção: Otto Guerra. Elenco: André Abujamra, Hique Gomez, Otto Guerra. 10 ANOS


| Nos Estados Unidos

O Abutre [Nightcrawler, Eua, 2014]
Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.

Direção: Dan Gilroy. Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Bill Paxton, Riz Ahmed. No Brasil: 11/12

# Antes de Dormir [Before I Go to Sleep, França/Suécia/Reino Unido, 2014] - após um trauma, Christine Lucas acorda todos os dias sem saber quem é, e o que aconteceu com ela. Aos poucos, ela descobre alguns acontecimentos sombrios, levando-a a suspeitar de todas as pessoas ao redor. Baseado no primeiro e homônimo livro do escritor Steve Watson.
Direção: Rowan Joffe. Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong, Anne-Marie Duff.

# O Pacto [Horns, Eua/Canadá, 2013] - um jovem simples de 26 anos tem sua vida virada do avesso quando sua namorada é brutalmente morta. Depois de nascer uns chifres em sua testa, ele descobre que tem o poder de ouvir o segredo das pessoas. Daí, ele começa a investigar o crime por conta própria.
Direção: Alexandre Aja ("Viagem Maldita"). Elenco: Daniel Radcliffe, Juno Temple, Max Minghella, Joe Anderson.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: