terça-feira, 7 de outubro de 2014

| FALL Season | Hoje tem... retorno de The Originals

Fall Season já tá rolando trazendo novas temporadas e séries! Só ficar de olho que o blog vai mostrar as novidades, incluindo descrição das novatas (já que não deu pra fazer o post sobre elas). Também inclue minha opinião sobre o que eu acho que vai ou não vingar.


THE FLASH
O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões. Com Grant Gustin , Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Candice Patton e outros.

SUPERNATURAL 10.01 "Black"
Dean é um demônio e está ao lado de Crowley, enquanto Sam tenta descobrir o que aconteceu com seu irmão. Enquanto isso, Castiel está lidando com sua graça que diminui a cada dia.

----------------------------
Seria melhor para Flash vir após Arrow, mas sabe-se lá porque a CW não quis isso. Enfim, é torcer pra ela se sair relativamente bem diante de Agents of Shield e NCIS, sua maior concorrência no horário.

Nenhum comentário: