sexta-feira, 3 de outubro de 2014

| REVIEW | Once Upon a Time - 4x01


4.01 "A Tale of Two Sisters"
♪♫ Let It Go, Let It Gooooooo ♪♫ Os "frozenmaníacos" deviam estar super alvoroçados à espera dessa nova temporada né. Pessoal não é bobo, quis pegar carona no sucesso alheio e resolveu levar Elsa, Anna e companhia para Storybrooke. Bem, como vários outros personagens de filmes e histórias da Disney apareceram por lá, por que não os de "Frozen" também? Resta saber se eles tem uma história legal para contar sobre isso.

Pelo que entendi, é uma nova história a da série. Mas deu pra ver quem tem um quê do filme. Tipo, acontece depois do que houve lá, com Anna prestes a se casar com Kristoff e Elsa assumindo o posto de Rainha. Acho que a diferença é na origem delas, já que os pais morreram num acidente durante viagem a loira acha que foi a culpada por isso depois de encontrar um diário. Curiosa para saber o que houve, a espevitada irmã dela decide ir por conta própria atrás da verdade... na Floresta Encantada. E, sumiu do mapa. Deve ser por isso que a Elsa foi parar em Storybrooke.


Então, será que vai ficar nisso de as sisters se reencontrarem? Como vai ser a Elsa congelando tudo na cidade? Well, só vendo. Por enquanto ela tá meio assustada ainda, mas alguma hora ela vai ter de parar de fazer monstrengos de gelo e falar com alguém. Tomara que ela não se meta a falar com a Emma, porque aquela ali, socorro. Melhor ficar longe. Regina que o diga! rs

A quase ex-vilã tava no bom caminho, apaixonada, fazendo boas ações mas aí a loira resolveu sem querer querendo complicar a vida dela, que perdeu o bofe recém adquirido. Aff. Mas, fazer o que, o Robin é do tipo que fica casado pra vida toda mesmo que esteja amando outra (como é o caso). Bem, Regina tem uma ideia e pra isso precisa religar seu evil side novamente. Ai ai. Pra depois desligá-lo quando teve a chance de acabar com a rival. Vá entender! Pobre do cara do espelho, vai ficar preso lá até a patroa se decidir se fica boa ou ruim de novo. Por enquanto, a nova ideia dela é mudar a história e deixar os contos de fadas com finais felizes... para os vilões. Para isso, cismou que quer encontrar quem escreveu o livro de Henry. Hum, mas num foi aquele filho do Gepeto que virou criança de novo? Hum.


Outras coisas que rolaram foi Emma enrolando o Hook. Ah vá, deixa de fazer doce! E teve o Gold também todo sem saber o que quer da vida. Diz que quer honrar o filho sendo um homem bom mas não larga aquele punhal né? Enquanto mente para Bella, ele curte a lua-de-mel dançando, o que rendeu uma cena bem legal e digna do filme - com direito à trilha sonora tocando bem baixinho. Por mais que esse casal me dê náuseas, foi legal. De quebra, teve mais um mistério surgindo com aquele chapéu mágico (?) que o Gold encontrou. De quem seria? Será que vai aparecer o Mickey hehe. Zoeira. Já tá rolando uns boatos por aí, só vendo pra saber quem será esse novo personagem.

E de novo, porque a música é fácil de entrar mas ruim de sair da cabeça: ♪♫ Let It Go, Let It Gooooooo ♪♫ 

Nenhum comentário: