sexta-feira, 10 de outubro de 2014

| Estreias da Semana | 09 e 10/10

| No Brasil

Trash - A Esperança vem do Lixo [Trash, Reino Unido, 2014]
Três adolescentes - Raphael, Gardo e Rato - vivem e trabalham em um lixão em um país de terceiro mundo. O trio passa seus dias buscando no lixo o sustento da família. A sorte deles muda quando encontram uma misteriosa bolsa contendo um documento, algum dinheiro e uma chave dourada, que pode significar a saída da miséria, ou condená-los para sempre.

Direção: Stephen Daldry ("Billy Elliot"). Elenco: Rooney Mara, Martin Sheen, Wagner Moura, Selton Mello. 14 ANOS

# Annabelle [EUA, 2014] - conta a origem da boneca Annabelle, parte da coleção de objetos amaldiçoados de Ed e Lorraine Warren, os protagonistas de "Invocação do Mal".
Direção: John R. Leonetti. Elenco: Ward Horton, Annabelle Wallis, Alfre Woodard.  14 ANOS

# O Homem Mais Procurado [A Most Wanted Man, Eua/Alemanha/Reino Unido, 2014] - a trajetória de um devotado muçulmano que entra clandestinamente em Hamburgo e é acolhido pela comunidade islâmica da cidade. Todos acreditam na sua história de que ele foi ao país reclamar a fortuna do pai russo. Mas a presença do estrangeiro na cidade atrai a atenção de agências internacionais.
Direção: Anton Corbijn ("Um Homem Misterioso"). Elenco: Grigoriy Dobrygin, Philip Seymour Hoffman, Homayoun Ershadi, Mehdi Dehbi. 12 ANOS

# O Inventor de Jogos [The Games Maker, EUA, 2014] - Ivan Drago vai parar em um universo fantástico e competitivo de inventores de jogos, onde conhece um inventor que há muito tempo deseja destruir a cidade de Zyl, fundada pelo avô do garoto. Para salvar sua família e derrotar Morodian, Ivan tem que descobrir o que é ser um verdadeiro Inventor de Jogos.
Direção: Juan Pablo Buscarini. Elenco: Joseph Fiennes, Tom Cavanagh, Megan Charpentier. LIVRE

# Um Amor de Vizinha [And So It Goes, Eua, 2014] - corretor de imóveis egocêntrico vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha para cuidar da menina.
Direção: Rob Reiner ("Antes de Partir"). Elenco: Michael Douglas, Diane Keaton, Sterling Jerins, Annie Parisse. 12 ANOS

# O Físico [The Physician, Alemanha, 2013] - história se passa na Idade Média onde um médico busca explicações científicas para doenças em um mundo dominado pela religião. Baseado best seller de Noah Gordon.
Direção: Philipp Stolzl. Elenco: Tom Payne, Emma Rigby, Stellan Skarsgard, Ben Kingsley. 14 ANOS

# A Lenda de Oz [Legends of Oz: Dorothy's Return, Eua/Índia, 2013] - Dorothy volta para casa e descobre que o Kansas foi devastado pelo tornado que a arrastou para Oz. Antes que consiga aceitar a situação, ela é levada de volta para Oz, que está em perigo.
Direção: Will Finn e Dan St. Pierre. Com vozes de: Lea Michele, Kelsey Grammer, Dan Aykroyd, James Belushi, Martin Short, Hugh Dancy. LIVRE

| Nos Estados Unidos

O Juiz [The Judge, Eua, 2014]
Um advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.), volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. No local, acaba descobrindo que seu pai, portador de Alzheimer, é apontado pela polícia como um dos suspeitos pelo assassinato da mulher. Ele, então, decide defender o pai, que foi ausente na sua criação, no tribunal.

Direção: David Dobkin ("Penetras Bons de Bico"). Elenco: Robert Downey Jr., Robert Duvall, Vera Farmiga, Billy Bob Thornton. No Brasil: 16/10

# Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso [Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, Eua, 2014] - o filme segue os infortúnios do garoto Alexander, que começa o dia com um chiclete grudado ao cabelo e termina descobrindo que pode se mudar para a Austrália.
Direção: Miguel Arteta ("Um Negócio Nada Seguro"). Elenco: Steve Carell, Jennifer Garner, Ed Oxenbould, Dylan Minnette. No Brasil: 23/10

# O Mensageiro [Kill the Messenger, Eua, 2014] - a trama se baseia na história do jornalista Gary Webb que teve sua reputação manchada pela CIA depois de ter enquadrado a agência em um esquema para armar rebeldes na Nicarágua e importar cocaína para a Califórnia.
Direção: Michael Cuesta. Elenco: Jeremy Renner, Robert Patrick, Jena Sims, Robert Pralgo. No Brasil: 16/10

# Drácula: A História Nunca Contada [Dracula Untold, Eua, 2014] - ambientada numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos, conta a história do Príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador, marcado por uma trágica história de amor.
Direção: Gary Shore. Elenco: Luke Evans, Dominic Cooper, Sarah Gadon, Art Parkinson. No Brasil: 23/10

# St. Vincent [Eua, 2014] - após o divórcio, Maggie se muda com o filho e permite que o novo vizinho, o veterano de guerra St. Vincent De Van Nuys, cuide dele e a partir daí nasce uma grande amizade apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança.
Direção: Theodore Melfi. Elenco: Bill Murray, Melissa McCarthy, Naomi Watts, Jaeden Lieberher.

# Addicted [Eua, 2014]  - Zoe é uma profissional respeitada, casada com três filhos que mantém uma vida dupla, com vários encontros e parceiros sexuais. Para tentar controlar essa compulsão, ela procura uma terapeuta, para quem conta todas as suas histórias. 
Direção: Bille Woodruff ("Honey 2"). Elenco: Sharon Leal, Boris Kodjoe, John Newberg, Tyson Beckford.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: