sexta-feira, 24 de outubro de 2014

| Estreias da Semana | 22 e 23/10

| No Brasil

Drácula: A História Nunca Contada [Dracula Untold, Eua, 2014]
Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos e para evitar que a população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar centenas de crianças incluindo seu próprio filho, Vlad Tepes. Anos depois, de volta à Transilvânia, ele é nomeado príncipe e governava em paz até o rei Mehmed novamente exigir que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra e para vencê-la, ele recorre ao sangue de um ser das trevas, o que torna Vlad um vampiro com poderes sobrehumanos.

Direção: Gary Shore. Elenco: Luke Evans, Dominic Cooper, Sarah Gadon, Art Parkinson. 14 ANOS

# Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso [Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, Eua, 2014] - o filme segue os infortúnios do garoto Alexander, que começa o dia com um chiclete grudado ao cabelo e termina descobrindo que pode se mudar para a Austrália.
Direção: Miguel Arteta ("Um Negócio Nada Seguro"). Elenco: Steve Carell, Jennifer Garner, Ed Oxenbould, Dylan Minnette. LIVRE

# O Apocalipse [Left Behind, Eua, 2014] - conforme uma profecia bíblica, milhões de pessoas desaparecem misteriosamente e o mundo é tomado pelo caos. Um pequeno grupo de sobreviventes tenta seguir em frente em meio ao cenário desolador. Reboot da trilogia baseada nos livros apocalipticos de Tim LaHaye e Jerry Jenkins, "Deixados para trás". 
Direção: Vic Armstrong. Elenco: Nicolas Cage, Lea Thompson, Cassi Thomson, Chad Michael Murray. 12 ANOS

# Relatos Selvagens [Relatos Salvajes, Argentina/Espanha, 2014] - seis histórias sobre perda de controle, com passageiros de um avião, uma lanchonete de beira de estrada, motoristas numa estrada, um pai de família azarado, uma noite de casamento e uma negociação dramática.
Direção: Damián Szifrón. Elenco: Darío Grandinetti, Ricardo Darín, Oscar Martínez, Leonardo Sbaraglia, Erica Rivas, Rita Cortese, Julieta Zylberberg, Diego Gentile. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

Ouija - O Jogo dos Espíritos [Ouija, Eua, 2014]
Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

Direção: Stiles White. Elenco: Olivia Cooke, Ana Coto, Daren Kagasoff, Bianca A. Santos. No Brasil: 04/12

# John Wick [China/Canadá/Eua, 2014] - gira em torno de John Wick, matador de aluguel aposentado que é forçado a voltar à ação por um jovem sádico criminoso. 
Direção: David Leitch e Chad Stahelski. Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe.

# Pássaro Branco na Nevasca [White Bird in a Blizzard, França/Eua, 2014] - Eve Connors abandona a família, deixando a filha Kat e seu pai em choque. Logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores e vai percebendo que há uma verdade terrível por trás do 'desaparecimento' da mãe.
Direção: Gregg Araki. Elenco: Shailene Woodley, Eva Green, Christopher Meloni, Angela Bassett.

# Laggies [Eua, 2014] - depois de ser pedida em casamento, uma jovem e irresponsável mulher entra em crise. Para fugir do namorado, ela fingi ir pra um retiro mas se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika.
Direção: Lynn Shelton ("A Irmã da Sua Irmã"). Elenco: Keira Knightley, Chloë Grace Moretz, Sam Rockwell, Mark Webber.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: