sábado, 25 de junho de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x13

:: 7.13 :: “Party Down”

Um povo tava lá na maior animação na festinha dentro do caminhão (coisas de Nova York) quando alguém resolveu tacar o veículo Rio Hudson abaixo! Sorte que a maioria conseguiu sair do caminhão, mas três pessoas morreram. Enquanto falam com as vítimas em choque, pensam que talvez o motorista do caminhão possa ser um deles.
Enfim, uma moça que morreu era filha de um empresário com poucos amigos e Mac chega a pensar ter algo a ver com ela, mas não. Só que o pai tá disposto a não deixar o assassino impune quando souber quem ele é. Outra coisa é que a garota nem devia estar no caminhão, mas sua amiga, que desistiu na última hora. Putz. O detalhe é que ela recebeu um convite VIP. Aliás, ela e mais três pessoas somente. E eles tem outra coisa em comum: um perseguidor. Hum, será que alguém armou para acabar com eles de uma vez?
O lance é que o suspeito identificado no retrato falado era o noivo da loirinha que não foi a festa. Eles terminaram e tal, e um dos caras meio que o identificou como sendo o cara que o seguiu certa vez. Ok. Mas aí o suspeito surge morto, aparentemente no mesmo dia em que teve o acidente e com um convite para a festa. Quer dizer que ele não tinha nada com nada, mas algum dos VIPs tá mentindo (convite falso). Tirando as duas garotas, sobrou o herói e o outro carinha lá que não é muito sociável.
Resumo: esse carinha anti-social nem devia estar naquela festa, claro. Mas na realidade ele armou tudo para pegar algumas pessoas que ele considera serem as responsáveis pela sua vida medíocre. Uma garota era ex-amiga que se afastou; o herói nunca o chamou pra uma noitada; a loirinha era a desejada por ele e o noivo que a largou não merecia viver depois de ter feito isso. Muito tosco. O killer acabou morto na porta da delegacia, pelo pai vingativo daquela garota morta que nem devia estar na festa. Eita.

Nenhum comentário: