sexta-feira, 3 de junho de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x11

:: 7.11 :: “To What End?”

Quando tem palhaço no meio, coisa boa não pode ser. Bem, um deles entra numa padaria e mete uma bala na cabeça de um cara, em plena festinha do filho dele. E o pior é quando surgem vários palhaços, a maioria com a mesma roupa. É que botaram um anúncio na net pra eles irem pra lá, aí pronto. Palhaço, assassino e esperto!

Não demora muito pra acharem o dono da fantasia, mas o cara foi roubado. Não demora nem tanto mais e já tem a identificação do verdadeiro palhaço assassino e é um velho conhecido de Flack. Foi um rapaz que ele colocou no programa de proteção as testemunhas há alguns anos, ele entregou traficantes e desde então sumiu. Daí, o FBI vai lá falar sobre o caso. O agente é ex marido de Jo. Hum. Aparentemente, ele ainda gosta dela, que se divorciou porque queria ser indepentende e não uma desperate housewive da vida.
Enfim, o lance é que Flack nem consegue crer que aquele garoto do passado virou assassino, mas, tudo se confirma. Parece que ele foi descoberto e foi se vingar. Descobrem outro que ele matou e o dono da padaria era traficante! Agora, até a Flack ele quer ferir, mas este o convence a desistir. E olha que ele foi legal de ter levado o cara pra ver a namorada e o filho que ele teve de deixar pra trás por conta do lance de proteção as testemunhas. Pow, foi escolha dele e o cara querendo colocar a culpa nos outros, sai matando assim, vá entender.

Nenhum comentário: