sexta-feira, 17 de junho de 2011

| Estreias da Semana | 17/06

| No Brasil

Meia-Noite em Paris [Midnight in Paris, Espanha/Eua, 2011]
Na comédia romântica, uma família viaja a negócios para Paris, mas suas vidas acabam tomando um rumo diferente e cheio de acontecimentos inesperados. A história inclui um jovem casal de noivos forçados a confrontar a ilusão de que uma vida diferente do seu estilo de viver é melhor.

Direção: Woody Allen ("Match Point"). Elenco: Kathy Bates, Adrien Brody, Carla Bruni, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Michael Sheen, Owen Wilson, Kurt Fuller, Tom Hiddleston. 10 ANOS
* TRAILER *

# Mamonas pra Sempre! [Brasil, 2010] - a história da banda Mamonas Assassinas, cuja meteórica carreira (de oito meses, com mais de 3 milhões de discos vendidos) foi interrompida pelo acidente aéreo que culminou na morte de seus cinco integrantes, chocando e comovendo o Brasil.
Direção: Cláudio Khans. 10 ANOS * TRAILER *

# Top Models - Um Conto de Fadas Brasileiro [Brasil, 2009] - documentário produzido pela organização da São Paulo Fashion Week que mostra depoimentos e a vida de 25 top models brasileiras, além dos problemas e as dificuldades que as beldades passam para chegar ao topo. Narração da atriz Alice Braga, que mistura realidade e ficção.
Direção: Richard Luiz. Com: Adriana Lima, Ana Beatriz Barros, Ana Claudia Michels, Fernanda Tavares, Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Letícia Birkheuer, Raica Oliveira, Raquel Zimmermann, entre outras.
# Estrada Real da Cachaça [Brasil, 2008] - o documentário faz o percurso da antiga Estrada Real, entre o Norte de Minas Gerais e o litoral fluminense, com o objetivo de mapear a presença da cachaça na cultura brasileira.
Direção: Pedro Urano. 12 ANOS

# Vênus Negra [Venus Noire, França/Bélgica/Itália, 2010] - Saartjie deixa a África do Sul para expor seu corpo às audiências dos freak shows de Londres. Livre e escravizada ao mesmo tempo, ela se torna um ícone nos subúrbios da cidade.
Direção: Abdellatif Kechiche. Elenco: Yahima Torres, Andre Jacobs, Olivier Gourmet. 16 ANOS


| Nos Estados Unidos

Lanterna Verde [Green Lantern, Eua, 2011]
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, mas poderosa força existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Cada um usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas quando o inimigo, Parallax, ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o destino da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan. Piloto de testes, cheio de talento mas um tanto arrogante, tem o apoio do amor de infância, Carol Ferris, e precisa dominar logo os novos poderes, para derrotar o grande vilão. Inspirado nas revistas do "Emerald Dawn" e "Secret Origin". Bem, é filme de herói, tem Reynolds, por que não ver?

Direção: Martin Campbell ("007 - Cassino Royale"). Elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Tim Robbins, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett, Michael Clarke Duncan. Estreia no Brasil: 19/08 * TRAILER *

<< VEJA POSTERES DO FILME NA PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK >>

# Os Pinguins do Papai [Mr. Popper's Penguins, Eua, 2011] - a história acompanha o modesto pintor de casas Sr. Popper, que sonha em ser um pesquisador no Ártico e começa a trocar cartas com exploradores reais. Até que um deles responde e envia de presente um pinguim. Só que esse pinguim gera outros e quando percebe, já tem 12 pinguins, que transformam seu apartamento em um país das maravilhas de inverno e afeta sensivelmente seu lado profissional. Adaptação do livro infantil 'Mr. Popper's Penguins', 1938, escrito por Richard e Florence Atwater.
Direção: Mark Waters ("E Se Fosse Verdade..."). Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond , James Tupper. Estreia no Brasil: 01/07 * TRAILER *

# The Art of Getting By [Eua, 2011] -
O filme conta a história de George, um garoto que não tem qualquer outra ambição a não ser a de sempre eliminar a sua próxima aula. Mas um dia faz amizade com Sally, garota popular mas complicada que enxerga nele um espírito irriquieto como o dela - o que faz George reavaliar o que quer da vida.
Direção: Gavin Wiesen. Elenco: Freddie Highmore, Emma Roberts, Michael Angarano, Elizabeth Reaser, Sam Robards, Alicia Silverstone, Blair Underwood, Rita Wilson. * TRAILER *

2 comentários:

FM disse...

Nessa temporada de meio de ano, estamos com bons títulos em cartaz!

Luly* disse...

Com certeza.É no verão americano que chegam os blockbusters mais esperados!