quinta-feira, 9 de junho de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x10 e 11



:: 9.11 :: "F-T-F"
Um homem morto. Uma mulher morta. Um hidrante jorrando água e literamente, levando a cena do crime por água abaixo, inclusive a arma. Depois do transtorno, ao que parece, o cara matou a mulher que estava no carro - talvez tivessem um caso - e depois se matou. Mas, nem sempre é o que parece...
Isso porque, Tom foi descobrir algo inusitado: a bala que matou o cara ricocheteou na cabeça dele. Dentro do cérebro, ficou que nem pingue-pongue e saiu pelo mesmo buraco que fez!! Oo Sério, muito louco! E tem mais: no que a bala saiu, atingiu em cheio a mulher que tava passando de carro e não tinha nada com a história! Ca-ra-ca! Bem, se eles falaram, é porque isso pode ser possível. Então, tá. Enfim, os dois mortos nem tinham qualquer relação, e o cara era o alvo.
O morto tava metido em bate papo online com uma adolescente, se fingindo ser novo também. Freak. E marcou encontro com a garota. Horatio vai lá ver, a menina finge não saber de nada e o pai dela fica bolado. Curiosamente, a arma do crime pertence ao pai da garota! Acham que ele foi matá-lo ao descobrir que era um velho tarado. Mas, aí entra um outro rapaz (e esse sim, jovem mesmo) no meio da coisa toda, que falava com a menina online também. E quando tentam falar com ele e ele manda outro e foge, alguma coisa fez.
O rapaz apaixonado matou o freak que tava perseguindo a garota. Tudo por amor a garota que ele nunca viu! Se ele soubesse... se ele soubesse que nem era a menina, mas a mãe dela que falava com ele e com o freak! VIXI! Tá tudo doido! A mãe da garota gostou do bate-papo, fingiu ser a filha e quando viu que o freak se decepcionou com a mentira dela e tava perseguindo muito, ela pediu ao apaixonado idiota pra acabar com ele. Melhor de tudo foi ver a reação do rapaz ao ver que foi enganado pela velha freak!!! kkk... É aquilo, internet não dá pra confiar! #FikDik
P.S. episódio dirigido pelo ator David Arquette, aquele ex da Courtney Cox (Friends) e que fez junto com ela "Pânico 4".

:: 9.10 :: “Match Made In Hell”
Eita distração! Lá estava um jovem ricaço, pronto para curtir a piscina da sua casa e nem percebeu quando um tremendo crocodilo tinha entrado nela e... bem, já dá pra imaginar o que aconteceu né? Eca. Se lascou! E, claro, isso não foi acidente nenhum. Um crocodilo não vai entrar do nada no quintal dos outros. Alguém o atraiu para lá.
Lá foram os CSIs descobrir se a garota que falou por último com o rapaz tinha algo a ver, mas, segundo ela, os dois não se viam mais e nem tinha rolado algo mais 'profundo'. Ah, e ela faz parte de uma agência de encontros, onde o cara paga caro pra conhecer mulheres (só papo, nada de sexo) e aparentemente, ele pretendia pedir alguma delas em casamento! Todas vão parar na delegacia mas a única que faltou é a que levantou suspeitas.
A jovem que faltou tá em outra agência agora, e pelo que viram do local, bem privativo, logo desconfiam de algo. Primeiro que, o segurança do chefe da moça deu uma surra no falecido um tempo atrás. Agora, Ryan vai se passar por interessado em encontros pra entrar na festa VIP. Ele se aproxima da moça e descobre que aquilo ali tá mais pra pague-por-sexo! Quando ele tenta procurar provas, quase se dá mal ao ser descoberto.
Bem, o lance é que o chefe-cafetão não queria o romance, prendeu a moça e ameaçou o cara. Pra piorar, o falecido tinha perdido todo o seu dinheiro! Enfim, mas não foi o cafetão que matou o cara. Foi a ex-chefe da moça por quem o falecido se apaixonou! Ela ficou bolada com o cheque sem fundos e simplesmente, resolveu atrair o crocodilo até a casa do homem! Puxa, não tinha jeito mais fácil de cobrar uma dívida, não? Vá entender!

Nenhum comentário: