sexta-feira, 3 de junho de 2011

| Estreias da Semana | 03/06



| No Brasil

X-Men - Primeira Classe [X-Men: First Class, Eua, 2011]
Depois da trilogia "X-Men" e do filme solo do "X-Men Origens: Wolverine", resolveram fazer mais um, só que dessa vez voltando lá pro começo de tudo, quando Charles Xavier e Erik Lensherr ainda não eram Professor X e Magneto. Os dois jovens amigos descobriam seus poderes e depois trabalharam juntos, com outros mutantes para parar a maior ameaça que o mundo já conheceu. Aí, no meio disso é que os pontos de vista diferentes começam a estreitar a relação e a guerra eterna entre a Irmandade de Mutantes de Magneto e os X-Men do Professor X. Espera-se as versões teen de alguns conhecidos mutantes (Fera, Mística) e uns novatos (Emma Frost/Rainha Branca, Alex Summers/Destrutor). Será que vai prestar? Num sei, eu gostava do Ian McKellen e do Patrick Stewart...

Direção: Matthew Vaughn. Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, January Jones, Rose Byrne, Nicholas Hoult, Lucas Till, Jennifer Lawrence, Oliver Platt. 12 ANOS  * TRAILER *
<< VEJA MAIS POSTERES A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK! >>

# Estamos Juntos [Brasil, 2011] - uma médica que se dedica mais ao trabalho do que à rotina pessoal faz uma descoberta que muda sua vida.
Direção: Toni Venturi. Elenco: Cauã Reymond, Déborah Duboc, Dira Paes, Leandra Leal, Lee Taylor, Nazareno Casero. 14 ANOS

# Um Lugar ao Sol [Brasil, 2009] - documentário que onde moradores de coberturas de prédios abrem seus apartamentos para revelar anseios, desejos, reflexões, incertezas e medos, em um debate sobre a visibilidade, insegurança, status e poder.
Direção: Gabriel Mascaro. LIVRE

# Quebrando o Tabu [Brasil/EUA/Portugal/Holanda/Suíça/França/Argentina, 2011] - documentário trata de narcotráfico e discute políticas públicas sobre drogas com depoimentos de Fernando Henrique Cardoso, Bill Clinton, Jimmy Carter e outras personalidades.
Direção: Fernando Grostein Andrade. 18 ANOS


| Nos Estados Unidos

# Beginners [Eua, 2010]
Hal, é um senhor já de idade que perde a mulher depois de 44 anos de casamento. Seu filho, Oliver, vai dar uma força pra ele e tem de lidar com duas chocantes descobertas que mudam sua vida: seu pai revela que é gay e tem um câncer em estágio avançado.
Direção: Mike Mills. Elenco: Ewan McGregor, Christopher Plummer, Mélanie Laurent, Goran Visnjic.

# Submarine [Eua/Reino Unido, 2010] - Oliver Tate tem 15 anos e dois objetivos na vida: descobrir as causas por trás do instável casamento de seus pais e também perder a virgindade antes dos 16 anos. Baseado no romance "Submarino", de Joe Dunthorne.
Direção: Richard Ayoade. Elenco: Noah Taylor, Paddy Considine, Craig Roberts, Sally Hawkins.

# Beautiful Boy [Eua, 2010] - Bill e Kate estão em um casamento em crise, mas a situação só piora com notícias sobre o filho deles. Sam matou muitos colegas de faculdade em um atentado violento que culminou com seu suicídio.
Direção: Shawn Ku. Elenco: Maria Bello, Michael Sheen, Kyle Gallner, Bruce French, Austin Nichols.

# X-Men - Primeira Classe [X-Men: First Class, Eua, 2011]

Nenhum comentário: