quinta-feira, 16 de junho de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x12

:: 9.12 :: "Wheels Up"

Durante uma competição pra lá de disputada de patinação com corrida e pancadaria, uma das jogadoras sai durante confusão e depois é achada morta no vestiário. Primeiro, ela passou mal e ainda levou pancada que causou hemorragia interna das brabas.
As colegas de jogo são as primeiras suspeitas, já que, pow, elas são mesmo duronas. Aí surge um cara que escondeu ser irmão de uma ex-jogadora que ficou paralítica depois de brigar com a falecida durante um jogo. Mas, o cara só se "vingou" fazendo ela passar mal. Aí Tom descobre que o que causou a morte mesmo nem foi a pancada de agora, mas um ossinho de uma fratura anterior que se partiu de vez e causou todo o dano. Quer dizer, basicamente é um agressor e um assassino.
O namorado motoqueiro nojento da falecida tá na mira pelos maus tratos a falecida, mas não podem provar nada. Então, assassina é a colega de quarto que só tem cara de boazinha, e que ao ser rejeitada no time, resolveu mostrar que era valentona matando a colega com um socão nas costas. Se ferrou sozinha. Quer dizer, no que depender de Horatio, o namorado da falecida terá sua dose de punição. É, H., o vingador de Miami!!!

Nenhum comentário: