quinta-feira, 23 de junho de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x13

:: 9.13 :: “Last Stand”
 
Um promotor é morto durante entrevista coletiva pelo pessoal da gangue Mala Noche, que deixa claro para Horatio que é só o começo da confusão.

Ok, aí eles acham outros caras da gangue (acredite, acham ele pelo óculos quebrado!), que não querem falar e quando fala com advogada sobre um esquema de alguém da gangue entregando a própria gangue, a advogada acaba morta. O killer cheio de tattoo no braço não pode ser outro: Memmo Fiero. Akele tatuado que matou a mulher de Horatio.

Fiero era líder da gangue até ser preso, aí o novo chefe gosta de um estilo de negócio ilegal mais organizado, privilegiando o din din que entra. Já o careca tatuado é da old school, e tá querendo causar divisão no Mala Noche para voltar ao topo e às velhas atividades violentas.

Pra resumir tudo, Horatio ficou sozinho e cara a cara com Memmo e seu lado "vingador sem lei" tava doido pra meter bala, mas aí ele resolveu ser bonzinho e deixar pra justiça cuidar do cara. Sério? Esperei muito mais dele. Aff, tá dureza escrever os reviews. Tá muito chata, sem graça, nada de interessante pra contar. Vamos ver se pelo menos eu consigo fechar a temporada.

Nenhum comentário: