sexta-feira, 10 de junho de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x12

:: 7.12 :: “Holding Cell”

Um jovem empresário espanhol achado morto em seu apartamento e o pessoal lá da Espanha "interferindo" no caso. O tio do cara, parece que é da polícia de lá e quer acompanhar tudo. Estranho é que a namorada que encontrou o corpo, ao invés de ligar para a polícia, ligou para a sogra - que é do consulado - e, demorou mais de 10 horas pra avisar. Hum, aí tem.
Além da suspeita sob a namorada, acham que um drogado que atuava na boate do cara teria feito algo, já que haviam brigado, mas não. Aí veem que além das facadas que mataram o cara, parece que ele tinha se safado de morrer enforcado! Um ladrão de tetos solares (!?) vira suspeito quando acham vestígios dele no apartamento do falecido, mas, é bem doida a história.
O ladrão não nega que tentou matar o carinha. Foi ele o responsável pelo quase enforcamento, mas, com um detalhe: foi a pedido da própria vítima! What? Aparentemente, o rapaz queria morrer e deu grana pro cara fazer, mas ele não teve coragem. Aí, quando Mac e o investigador espanhol vão ver, percebe que as facadas não podiam ter sido feitas por ninguém menos que o próprio morto! É, ele se matou. Assim como seu pai fez há anos e a mãe encobriu. Acabou que o filho deprimido teve o mesmo fim. Nossa.
A dúvida era porque a arma do crime foi parar tão longe da casa dele. Aí entra a namorada. Ela sabia dos problemas do cara, não concordava com a ideia dele de se matar mas acabou concordando em ajudar a encobrir. Ela chegou a desistir, mas quando o viu morto, resolveu fazer sua última e mórbida vontade. Vixi. Que trágico.

Nenhum comentário: