sexta-feira, 23 de março de 2012

| MoMentos | Keri Russell

Keri Russell, a eterna "Felicity" completa 36 anos hoje, e para homenageá-la, que tal lembrar os vários visuais da atriz ao longo dos anos? E junto disso, um pouco da trajetória dela.

Se bem que, aqui no blog não é a primeira vez que falo sobre ela. Tem um post sobre o seriado "Felicity" e um de 2008 com a biografia completa da Keri. Então, divirta-se!


1994 - há alguns anos na Tv, Keri fazia participações em programas infantis, séries, telefilmes e filmes ("Querida, encolhi as crianças" de 92), além de ter aparecido num clipe da banda Bon Jovi, "Always". Em 96, estrelou uma série "Malibu Shores", que durou poucos episódios.

2000 - fazendo sucesso na série "Felicity" (estreiou em 98), a atriz ganhou um Globo de Ouro em 99. A repentina mudança de visual teria sido a causa da queda na audiência do programa, que terminaria em 2002.

2005 - após alguns anos de folga, Russell retornou ao trabalho na minissérie "Into the West". No cinema esteve em "Missão Impossível 3" (2006), "Garçonete" (2007) e "Som do coração" (2007). Em 2007, a atriz se casou e teve o primeiro filho: River.

2011 - seguindo a carreira cinematográfica, voltou a Tv na série "Running Wilde", que não foi bem e acabou cancelada. No fim do ano, Keri teve uma filha, Willa Lou, a segunda com o marido Dennis Shane Deary.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Luly. Muito legal o post mostrando um pouco da trajetória dessa linda e talentosa atriz. Sou administrador da primeira fonte brasileira de informações sobre a Keri, dê uma olhadinha ~> http://kerirussellbr.com

Errata: o nome do marido da Keri é Shane Deary.

Israel Duarte disse...

Ela é uma ótima atriz. E linda também. Pena que depois de Felicity não conseguiu emplacar nenhuma série ou filme de sucesso (ela só aparece no início de Missão Impossível 3).
Mas não gostei quando ela ficou com o cabelo curto. Hehe