sexta-feira, 2 de março de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x16

:: 1.16 :: “Tributes & Triangles”

Eita nós, mas que povinho ruim de fazer discursos hein? hehe, só trouxe problemas! Mais uma coisa típica de Bluebell, a escolha do Homem do Ano, agita a cidade. Brick tava crente que era dele o título, mas foi George o escolhido. Agora, Lavon terá de dar uma festa e discursar sobre o cara cuja noiva ficou com ele um tempo atrás. Ouch. Zoe, que tava quietinha na dela, longe de George, resolveu se meter e se lascou!
Well, Lemon não gosta nada da morena, a gente sabe disso. Ainda mais quando ela se mete a ficar perto de George. Ainda mais quando se mete tanto que o advogado resolve seguir seu conselho, ao invés do de Lemon. Vixi. A loira não queria que o noivo convidasse seus pais, ainda mais depois do lance no Ação de Graças. Mas, depois de conversar com Zoe (que até quer mudar o nome por conta do pai ausente), George muda de ideia, chama o pai e nem contou a Lemon. Mas ela tinha visto ele e Zoe juntos antes. Hum.

Enfim, lá na festa que Zoe ajuda o nervoso Lavon a organizar, a coisa toda piora. Como o prefeito ficou um tanto sem palavras, a doutora assumiu seu lugar e fingindo ler, meio que se declarou pro advogado diante de Brick, Lemon e do próprio George. Cismada, Lemon teimou de pegar a folha que Zoe "lia", e, ouch, tava em branco. Ai que vergonha!!! Coitada. Já não bastasse isso, Lemon ainda fica sabendo que ela sabe do lance dela e Lavon. Foi ele mesmo quem contou. E agora, a loira acha melhor revelar o segredo antes da doutora fazer (apesar dela jurar que não vai abrir a boca).
Só que, acontecem outras coisas e os planos tem de mudar. Primeiro que, depois de achar que o pai tinha segundas intenções ao visitá-lo, George briga feito com ele. Mas, depois, quando este passa mal, George fica desesperado e culpa Lemon de tê-lo incentivado a 'odiar' o pai. Vixi. Zoe, que tava se escondendo do mundo em casa, ao saber do problema todo, faz o esforço de ligar para o pai ausente e pedir sua ajuda. Agora, Lemon tem de ver George todo agradecido a doutora. E, claro, Wade tava por lá pra se sentir pior ainda. Tadinho. Só sofre. Pelo menos pode se contentar com a paquera adolescente de Magnolia. Se ela fosse mais velha, pelo menos ele podia ter alguém pra consolá-lo.

Agora, veremos finalmente o pai sumido da Zoe. E também, quais serão as consequências de todos esses acontecimentos. Será que esse noivado vai dar em casamento ainda? Ou a doutora tem alguma chance de fisgar o advogado? E Wade, quando vai parar de sofrer? Resta aguardar, porque a série só volta agora em Abril!

Nenhum comentário: