sexta-feira, 9 de março de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x19

:: 5.19 :: “The Weekend Vortex”

De volta às origens. Aos tempos em que os quatro nerds favoritos ficavam jogando video game, só eles, mais ninguém. Raj pede aos amigos um dia pra eles curtirem e só jogarem, nada mais. Mas não é tão fácil deixar o 'nada mais' de lado.
Howard já estraga o esquema todo levando Bernadete junto dele. Daí, Amy quer tirar Sheldon do jogo pra que ele vá com ela na festa de aniversário de sua tia de quase cem anos. Ele não curte nada a ideia, mas graças ao tal acordo do "relacionamento" estranho deles, tem de ir. Mas acaba nem indo, de tanto que irrita Amy, que depois vai chorar as mágoas com Penny.

Ok, tudo parecia certo, Bernadete tava curtindo atirar nos outros online, quando Amy - apoiada pela bebum Penny - chegou pra armar um barraco e de repente, fazer Sheldon se mancar. Mas ela não deu barraco, e ele não se mancou, ao contrário, a conquistou facilmente com um tal cupom que ele inventou lá. Mas ainda tinha espaço pra barraco, que ficou a cargo de Raj. O indiano nerd desabafou sobre a noite perfeita com os amigos que tinha imaginado e como ela não ficou nada boa. Pelo menos, as meninas se mancaram e deram o fora, pra felicida de Raj.
Só que, depois da maratona de jogos, no meio da bagunça toda do apto, não é que a mãe do Howard foi lá aos berros buscar o filhinho?? rsrs Claro que ela não apareceu, mas, francamente, um cara daquele tamanho tem de se mancar um dia! rsrs

Nenhum comentário: