sábado, 24 de março de 2012

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x17

:: 3.17 :: “Break on Through”

Eita, mas essa cidade tá cada vez pior! É farra sexual na mansão Salvatore, é mãe querendo fazer lanche do "filho", tem gente com duas personalidades... Vixi! Bom pro Jeremy, que tá bem longe dessa bagunça toda!
Como eu tinha pensado, a história da vampira ruiva Sage não acabou, tanto que ela deu as caras em Mystic Falls. Segundo ela, só passou por lá pra ver se achava Finn, o mais velho filho Original. Parece que os dois são "almas gêmeas", e ela quer reencontrá-lo. Pra não ficar com a viagem perdida, Sage aceita ajudar Damon a descobrir porque Rebekah tá tão grudada na prefeita e nele ultimamente. Só precisam distrair a loira pra ruiva entrar nos pensamentos dela. E para deixá-la mais acessível, nada como um joguinho de sedução. Ui!
Alaric ainda não entende como foi capaz de matar gente e Meredith junto com Elena, tentam descobrir como parar com isso. Ao que parece, o professor tem um alter-ego malvado que às vezes assume o lugar do bonzinho e cismou que deve matar os descendentes dos fundadores da cidade. Vixi! Elena recorre a Bonnie pra ver se tem um feitiço que possa bloquear esse bad side, e depois de um tempo gelando a amiga, a bruxinha resolveu ajudar.

Não tem sido fácil pra Bonnie ultimamente. Abby tá tendo uma difícil adaptação a vida vampiresca e Caroline tenta ensiná-la o autocontrole. Mas só foi o afilhado se aproximar que a mulher cravou os dentes nele! Se sentindo mal com tudo isso, Abby pensa em ir embora e, de novo, deixar a filha pra trás.
Elena tem a companhia de Stefan pra procurar a aliança de Alaric que pode ajudar no feitiço que Bonnie fará. Enquanto o ex-casal está lá, eles falam da recente falta de controle dele com sangue humano e descobrem o que o alter-ego do professor estava aprontando - e que podia incluir Jeremy! Os dois tão lá, e deixaram Alaric sozinho com Meredith em casa... não teve outra! O bad side se manifestou e sobrou pra doutora! Sorte que Stefan e Elena chegaram logo depois, a ajudaram, e pegaram Alaric. Com ou sem anel ressuscitador, parece que o dano está feito. Resta saber se o feitiço que Bonnie fez vai ajudá-lo a 'prender' seu bad side. Elena até ligou pra Jeremy pra ver se tá tudo bem. Ainda bem que foi só pra isso, deixa ele por lá mesmo, deixa.

Na mansão Salvatore, festinha safadchinha entre Damon, Sage e Rebekah. Quando ele conseguiu seduzir a loirinha, a ruiva descobriu que ela tá atrás da madeira que era da árvore que pode matar a ela e seus irmãos. Não sei quanto a vocês, mas eu achei tão óbvia que as duas tavam juntas nessa pra sacanear o Damon! Sage conseguiu a informação de onde tava a madeira, Reebekah a queimou. Como Finn morre se um irmão morrer, é claro que a ruiva protegeria o amado! O que ambas não sabem é que Damon pegou o último pedaço da madeira que pode matar os Originais, e, portanto, está com um grande trunfo contra eles!
Bem, pelo menos voltando a esse plot, o Klaus deve reaparecer né? Quão coincidência pode ser alguns episódios mais "mais ou menos" justo quando ele esteve fora??? Espero que o resto dos Originais deem as caras também... Ah, e tem o lance da Sage poder mudar de ideia quanto a Finn, já que Damon fofocou que ele ia se matar, ou seja, tá nem aí pra ela. De repente, pode ser uma nova aliada, quem sabe?

MÚSICAS DO EPISÓDIO: Telekinesis - "Country Lane" / AWOLNATION - "Guilty Filthy Soul" / The Kills - "Future Starts Slow" / Rosi Golan – "Can’t Go Back"

Nenhum comentário: