terça-feira, 13 de março de 2012

| REVIEW | Smash - 1x06

:: 1.06 :: “Chemistry”

Eileen tá empolgada com o workshop que vai rolar, com os potenciais investidores, e porque Julia e Tom desencantaram e escreveram mais. Derek continua com sua nojentice, reclamando das coisas, pressionando e tal. Se não fosse o carisma do Jack Davenport, vou te contar, eu estaria odiando esse cara! E a Ivy, boba, continua dormindo com ele. Pelo menos, no final parece que ela tomou vergonha na cara.
De tanto nervoso que tem passado, Ivy Lynn sentiu a pressão na voz. Acabou falhando, e o médico exigiu repouso logo nesses dias tão importantes. Derek já pensava em chamar Karen pra cobrí-la, e a loira não queria isso e tomou uns remédios pra melhorar. Em contrapartida, teve de aturar a alucinação da Karen vestida de Marilyn! Tom ficou preocupado e se uniu a Sam, aquele dançarino amigo da loira (que eu desconfio que futuramente venha a ter algo com Tom, já que o rolo com o advogado não deve ir longe), pra ajudá-la a se manter firme.

Quem não tem se mantido firme é Julia. Nem com o retorno de Frank e o sermão de Tom a ruiva se aquieta. Já não bastava os olhares, o beijo, ela tentando evitar Michael... agora os dois são amantes mesmo! O cara não desgrudou dela até conseguir que ficassem juntos e agora, lascou-se né. Um beijo de recaída é uma coisa, uma transa e olhares cúmplices é outra... E até agora, nada do filho abrir a boca pro pai, que, pobrezinho, nem sentiu a testa coçar ainda. Desculpa aí, mas, é muita safadeza hein? Tô achando tão baixo que Julia caiu no meu conceito. Que pena, tava fã da personagem.
Enquanto Ivy fica nas alucinações e perda de voz, Karen vai ganhar alguma grana cantando num Bar Mitzvah. Ela ficou meio enrolada, mas no fim arrasou tanto que ganhou um telefone de alguém importante do ramo musical. Detalhe: esse trabalho era pra ser da Ivy, que passou pra uma amiga que deu pra Karen ir em seu lugar. Quando Ivy viu o que tinha rolado, imagine a cara dela? hehe... Bolada! Haja esteróide pra melhorar a voz de uma vez!
No fim, os ensaios rolavam bem... menos pra Derek. O cara teimou em destilar seu veneno enjoativo e dessa vez se ferrou. Ivy não aguentou e soltou os bofes pro cara, falando que não ia mais dormir com ele que só sabe criticá-la. TOMA! Diz ele que é efeito dos remédios, pra mim, eles pelo menos ajudaram a loira a tomar uma atitude de vez! Vamos ver se ela não vai ter recaída. Tem de deixar esse cara de lado!

P.S. o que é aquele Ellis que agora grudou na Eileen? E o Tom não reparou que o assistente tá meio distante ultimamente? E ainda por cima, sendo leva-e-traz? Hum hum!

Nenhum comentário: