sábado, 9 de julho de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x15

:: 7.15 :: "Vigilante"

Algum justiceiro anda pelas ruas de Nova York fazendo tudo com as próprias mãos, pegando safados agressores sexuais e dando o castigo merecido: a morte. Mas, como trabalho é trabalho, e assassinato é assassinato, então tem de achar o killer.
Eles procuram primeiro as vítimas do cara, uma delas se destaca, Lindsay a conheceu há algum tempo. E além do mais, a mulher mentiu sobre nunca ter visto a cara de seu agressor. Ela até tinha fotos do cara! Mas, não diz nada. Só que, enquanto ela está presa, outro agressor é morto e eles tem mais certeza de que é uma dupla que tá agindo. Ah, e tem o lance dos telefonemas pra avisar sobre o crime que ia acontecer: não era um homem, mas uma mulher que ligava!
Enfim, a história toda começou com essa vítima reconhecendo o agressor na rua. Aí ela comentou no grupo de ajuda que ia e tal e de lá que saíram "as justiceiras". Uma outra vítima de agressão e uma ex-advogada "porta de cadeia", que inclusive, tava defendendo a moça que nem pediu nada, mas ficou aliviada ao saber o que as colegas tinham feito.

Um comentário:

Francisco Pacheco disse...

Olá, no Festival 30 anos desta semana vai ser sobre o Gugu e a Hebe.