domingo, 3 de julho de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x14

:: 7.14 :: “Smooth Criminal”

Mais um rapper se metendo a ator... dessa vez é o Ne-Yo, que faz a maior pose, igual a que costuma ter em seus clipes. Enfim, só que ele banca o bad boy da vez quando entra num bar, conversa com uma moça e sai atirando em três caras. E na hora de acabar com a moça, preferiu levá-la com ele. Hum.
Mac e o pessoal procuram alguma coisa que ligue os dois, ou que mostre quem é o atirador, mas só sabem que ele é profissional dos bons e que matou um dos caras por ter olhado pra ele. Então, porque manter a mulher viva? Nem ela entende, ele enrola, parece em busca de algo, talvez algo a ver com o mandante do crime.
O lance é que a sequestrada não é lá muito boa gente. Tava trocando remédios de pacientes do hospital onde trabalhava e vendendo os verdadeiros por fora. E os falsos também. Resultado: muita gente morrendo antes do tempo, sem o tratamento certo. Detalhe: as duas vítimas eram doentes terminais e provavelmente, usuários dos remédios roubados pela moça. Hum. Ainda surge outra vítima, e outra doente que com certeza se tratava na mesma clínica de onde a mulher roubava os remédios. Aí tem, mas, aparentemente, não foi ela quem mandou matar o pessoal.
Na verdade, a chefe da clínica é que era a bandidona. A véia colocou a culpa na moça e mandou apagar os outros que poderiam denunciá-la, inclusive a moça sequestrada. Sorte desta que o assassino meio que gamou nela, e não ligou de acertar o tiro que deu. Ele acabou preso depois, e a moça se safou. Ah, outro detalhe: Sheldon era conhecido de infância dela e desde o começo não acreditava na ideia dela bandida. Levou a melhor, ou, segundo os instintos de Jo, tem grandes chances de faturar o coração da moça.

E o Ne-Yo como ator? Melhor continuar fazendo música e dançando mesmo... (olha o nome do episódio, em referência aquele sucesso do Michael Jackson).

Nenhum comentário: