sábado, 16 de julho de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x16

:: 7.16 :: “The Untouchables”

Mac foi sequestrado e não morreu, sabe-se lá por qual motivo. Só sei que ele liga pra Jo e o tempo volta algumas horas antes. Os CSIs chegaram a uma cena de crime, uma jovem morta. Quando Mac vê, logo reconhece a morta como sendo uma paranóica que o encontrava às vezes e falava sobre algum crime que ocorreu, dando estranhos detalhes que não levaram a nada. Mesmo assim, Mac sentia que ela dizia a verdade e ficou sentido pela morte dela.
E a jovem realmente tava em busca de respostas e guardava os detalhes todos na parede do lugar onde vivia. Mas é tudo muito confuso. Mas, eles vão pegando uma coisa ali, outra aqui e chegam até um hotel de luxo que costuma fazer festinhas vips muito secretas para gente finíssima. Aí acontece de Mac ser sequestrado e quando ele volta, tem ainda mais certeza das palavras da jovem morta.
O lance é "lugar errado na hora errada". A jovem passou pelo hotel na época de uma festinha e flagrou quando uma prostituta passava mal e pra abafar o problema, uns caras resolveram apagar a mulher. A jovem viu tudo e foi vista pelo gerente-faz-tudo, que contou aos vips killers, que mandaram calá-la. O gerente chorão ainda quis se fazer de pobrezinho, mas nada a ver. Fez merda. E Mac fez questão de não deixar que Sid colocasse a jovem como 'desconhecida', e diz se considerar amigo dela.

Nenhum comentário: