sexta-feira, 1 de julho de 2011

| Estreias da Semana | 01/07


| No Brasil

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua [Transformers: Dark of the Moon, Eua, 2011]
E eles estão de volta. Os Autobots, liderados por Optimus Prime, continuam a luta contra os Decepticons. Dessa vez, Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e mais uma vez Sam se mete na confusão para ajudar os amigos robôs. Novos vilões são esperados e até uma nova namorada para o herói. Sai Megan Fox entra a modelo Rosie Huntington-Whiteley... um atrativo para os rapazes, claro (Patrick Dempsey seria o meu! rs). Sei lá, o primeiro deu pra ver, o segundo foi chato, será que esse consegue a proeza de melhorar? No meio de tantos efeitos especiais, dessa vez será que eles lembram de fazer um plot melhor?

Direção: Michael Bay ("Tranformers 1 e 2"). Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Patrick Dempsey, Josh Duhamel. 12 ANOS
* TRAILER *

# Os Pinguins do Papai [Mr. Popper's Penguins, Eua, 2011] - a história acompanha o modesto pintor de casas Sr. Popper, que sonha em ser um pesquisador no Ártico e começa a trocar cartas com exploradores reais. Até que um deles responde e envia de presente um pinguim. Só que esse pinguim gera outros e quando percebe, já tem 12 pinguins, que transformam seu apartamento em um país das maravilhas de inverno e afeta sensivelmente seu lado profissional. Adaptação do livro infantil 'Mr. Popper's Penguins', 1938, escrito por Richard e Florence Atwater. 
Direção: Mark Waters ("E Se Fosse Verdade..."). Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond , James Tupper. LIVRE  * TRAILER *

# Estranhos Normais [Happy Family, Itália, 2010] - duas famílias que se aproximam quando dois jovens de 15 anos decidem se casar. Revela-se então um universo onde os pais são sábios, porém mais loucos que os adolescentes; as mães são neuróticas, mas corajosas; as avós são lunáticas; as filhas são belíssimas e os cães se apaixonam.
Direção: Gabriele Salvatore. Elenco: Diego Abatantuono, Fabio de Luigi, Fabrizio Bentivoglio, Margherita Buy. 14 ANOS

# A Falta que nos Move [Brasil, 2009] - baseado na peça homônima, filmado durante 13 horas ininterruptas na casa da diretora, o filme vai ao limite entre realidade e ficção.
Direção: Christiane Jatahy. Elenco: Pedro Bricio, Daniela Fortes, Marina Vianna, Kiko Mascarenhas. 14 ANOS

# A Missão do Gerente de Recursos Humanos [Human Resources Manager, Israel, 2010] - O gerente de RH da maior padaria de Israel está enrascado. A publicação de um artigo pode difamar a empresa na qual trabalha e destruir a reputação da padaria. Ele, então, se propõe a trabalhar para impedir a publicação e não permitir que tudo se transforme em caos.
Direção: Eran Rikilis. Elenco: Mark Ivanir, Gila Almagor, Guri Alfi. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

Larry Crowne - O Amor Está de Volta [Larry Crowne, Eua, 2011]
Julia Roberts e Tom Hanks. Nem precisava mais né? rs #fan Os dois grandes atores (e amigos) já estiveram juntos no meio chatinho "Jogos de Poder", e agora repetem a dose. E Tom volta a direção! Tudo de bom. Na história, Hanks é o amável Larry Crowne, que se afundou em dívidas depois que perdeu o ótimo trabalho que tinha e tem de voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele é pego de surpresa quando se apaixona  paixão por Mercedes (Roberts), uma professora sua que não tá também muito animada com a vida. Ah, tem meus dois atores favoritos, se é bom ou ruim eu digo depois de assistir! P.S. Tom Hanks fez o roteiro em parceria com a atriz Nia Vardalos, aquela de "Casamento Grego".

Direção: Tom Hanks ("The Wonders - O Sonho Não Acabou"). Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Taraji P Henson, Jon Seda, Maria Canals Barrera, Gugu Mbatha-Raw, Cedric the Entertainer, Rami Malek. Estreia no Brasil: 22/07  * TRAILER *

# Monte Carlo [Eua/Hungria, 2011]
três garotas passam férias em Paris quando uma delas é confundida com uma herdeira britânica mimada. Por conta disso, as três vão para elas Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo. Adaptação do romance "Headhunters", do escritor Jules Bass.
Direção: Thomas Bezucha ("Tudo em Família"). Elenco: Leighton Meester, Selena Gomez, Cory Monteith, Katie Cassidy, Andie MacDowell, Catherine Tate, Brett Cullen. Estréia no Brasil: 23/09  * TRAILER *

# Terri [Eua, 2011] - a história gira em torno de um obeso garoto de 15 anos que vive numa cidade pequena e tem de se ajustar a sua vida difícil.
Direção: Azazel Jacobs. Elenco: John C. Reilly, Jacob Wysocki, Bridger Zadina, Creed Bratton.

# The Perfect Host [Eua, 2010] - John Taylor é um ladrão de bancos que precisa desaparecer das ruas após um grande roubo e decide se abrigar na mansão de Warwick Wilson alegando ser amigo de sua filha que está na Australia. Com o desenrolar da noite e muitos copos de vinho, ambos descobrem o quanto as aparências podem enganar.
Direção: Nick Tomnay. Elenco: David Hyde Pierce, Clayne Crawford, Nathaniel Parker.

# Crime After Crime [Eua, 2011] - documentário que conta a história da batalha para libertar Debbie Peagler, uma mulher que foi vítima de violência doméstica e ficou vários anos presa injustamente.
Direção: Yoav Potash.

# Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua [Transformers: Dark of the Moon, Eua, 2011]

Nenhum comentário: