domingo, 31 de julho de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x18

:: 7.18 :: "Identity Crisis"

Um velhinho parece ter irritado um cara no trem e quando saíram rolou briga e sobrou pro velhinho. A filha de Jo estava no trem, o que a deixou meio preocupada. E meio nervosa, já que a garota nem deveria estar ali naquela hora. Péssimo dia pra mentir pra mãe, né? rs
Enfim, o lance é que o velhinho nem velhinho era. Mas, uma moça! E eles nem entendem a arma do crime, já que ouviram tiro mas não tem bala, nem perfuração parecida, só um ferimento com um pouco de gelo. Eu hein. Estranho. Eles procuram identificação da mulher e acham o marido dela e ele nem entende nada. O problema é que ela nem é quem ele pensava que era! Vixi.
A mulher era mó vigarista, que aplicava golpes com a fantasia de velhinho. Aí que eles vão descobrindo que ela era filha de um "mestre dos disfarces" que tá preso e que, aparentemente, ela foi descoberta pelo cara do trem. Quando descobrem a arma do crime (uma faca diferente, usada pra matar tubarão), acham o assassino. O cara foi mais um enganado pela mulher e que reconheceu o disfarce e viu que era sua amada.
E Jo tem de conversar com a filha sobre a mãe verdadeira dela (tava indo encontrá-la, sem saber que Jo tinha inventado a história). O filho e o ex-marido aparecem pra dar apoio. E ela conversa bastante com Mac. Acho legal essa relação deles, seria bacana se rolasse algo mais, mas acho muito difícil apostarem nisso.

Nenhum comentário: