domingo, 31 de julho de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x16

:: 9.16 :: "Hunting Ground"

Dois caras correm desesperados no meio da mata quando um deles acaba morto por flechada e quando Horatio chega, acha que o outro é suspeito, já que parece estar roubando o falecido. Só que não é bem assim.
O cara, estrangeiro, assim como o falecido, tava na mesma correria que o outro lá, fugindo de algo. Na verdade, de alguém. Logo eles descobrem que tava rolando uma caçada humana lá! Que horror! Resta saber quem tá por trás disso. Eles acham o coiote que trouxe os caras e outros do estrangeiro, e o homem num vendeu os homens e ficou com as mulheres e crianças? Pois é!
Aí logo que as pistas vão sendo descobertas, as peças vão encaixando. O cara que fez a flecha que matou o outro lá é o organizador da caçada. O que atirou a flecha é um corretor muito nojentinho que tentou disfarçar, mas graças a um bicho nojento que eu nem vou citar o nome que me dá nojo demais, ele acabou se lascando. Agora só faltava a prova exata: flagrante.
Logo encontram o local da próxima caçada humana e por sorte, chegam antes de outras vítimas aparecerem. E Horatio até conseguiu reunir dois irmãos que estavam desesperados de tanta preocupação. Ah, e o outro, que não tava roubando nada, entregou o cordão que o falecido (antes de falecer, claro) pediu para dar a sua filha.

P.S. primeiro episódio dirigido pelo ator Adam Rodriguez, que faz o Eric Delko na série.

Nenhum comentário: