terça-feira, 12 de julho de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x15

:: 9.15 :: “Blood Lust”

Duas mulheres presas por algum tarado, uma consegue fugir e a outra acaba morta. Pior que ela nem foi a primeira, pois acham um lugar com outro corpo!
Vários suspeitos surgiram no decorrer do episódio. Um barman do mesmo lugar aonde a vítima morta trabalhava e a que fugiu tinha ido. E o cara não tinha bom histórico. A coisa piora quando descobrem que o killer agressor sexual tinha uma mulher de cúmplice... e no bar, a outra garçonete e noiva do suspeito não é flor que se cheire.
Outro suspeito era o corretor de imóveis cuja casa alugada foi usada pros crimes. E ele tinha uma secretária gostosona, mas os dois só se pegavam mesmo, não matavam mulheres. Então, sobrou para Natália descobrir na hora o perigo.
Num tem a vítima que fugiu? Então, maior loca! Ela e o namorado são dois doidos tarados. Ela fica com ciúme de alguém que acha que tá dando em cima do marido, e depois vai com ele matar a moça. Ah, e tudo com a desculpa de "manter a paixão". Sorte da Boa Vista que Horatio tinha percebido o perigo, foi lá, meteu bala no marido da doida e a deixou mais maluca ainda. Aff, cada coisa.

Nenhum comentário: