sexta-feira, 8 de julho de 2011

| Estreias da Semana | 08/07

| No Brasil

Cilada.com [Brasil, 2011]
Baseado no seriado "Cilada", traz Bruno Mazzeo como protagonista do filme e seu personagem, vira protagonista de um vídeo na internet. A ex namorada traída resolve se vingar mostrando pra quem quiser ver uma transa do casal que foi mal sucedida. O vídeo vira hit e a superexposição é apenas a primeira das grandes ciladas nas quais ele se envolve tentando aliviar sua reputação e reconquistar a ex.

Direção: José Alvarenga Jr. ("Os Normais", "Divã"). Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Mauro Mendonça, Heloísa Perissé, Augusto Madeira, Telmo Fernandes. 
* TRAILER *

# Corações Perdidos [Welcome to the Rileys, Reino Unido/Eua, 2010] - o filme acompanha a vida de um casal que perde a filha num acidente, e precisam passar pelo drama juntos. Então, eles conhecem Mallory, uma adolescente moradora de rua que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de strip e isso ajuda o casal a se unir ainda mais. 
Direção: Jake Scott. Elenco: James Gandolfini, Kristen Stewart, Melissa Leo, Joe Chrest, Ally Sheedy.  * TRAILER * 

# O Ursinho Pooh [Winnie The Pooh, Eua, 2011] - Corujão manda Pooh, Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru e Ió em uma missão selvagem para salvar Christopher Robin de um criminoso imaginário e toda a turma vive um dia repleto de aventuras. E olha que a intenção de Pooh era só procurar mais mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne no estilo clássico da Disney de arte desenhada à mão.
Direção: Stephen J. Anderson ("A Família do Futuro") e Don Hall. Com Vozes de: Craig Ferguson, John Cleese, Jim Cummings, Tom Kenny, Bud Luckey, Jack Boulter.


| Nos Estados Unidos

Quero Matar Meu Chefe [Horrible Bosses, Eua, 2011]
Nick, Kurt e Dale são três trabalhadores infelizes que acham que a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco melhor seria se seus terríveis chefes sumissem. Bem, como pedir demissão não é uma opção, o trio decide (após conversar com um ex-preso malandro) se livrar de vez de seus empregadores com um plano que, aparentemente seria à prova de balas... se eles tivessem inteligência suficiente para executá-lo, claro. Imagina se todo mundo seguisse essa ideia?! O lance é que parece bem interessante, e finalmente Jen Aniston fazendo algo diferente (uma dentista pegajosa, abusada e tarada!)...rs

Direção: Seth Gordon ("Surpresas do Amor"). Elenco: Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Kevin Spacey, Jennifer Aniston, Colin Farrell, Donald Sutherland, Lindsay Sloane, Jamie Foxx. Estreia no Brasil: 05/08  * TRAILER *

# O Zelador Animal [Zookeeper, Eua, 2011] - o funcionário de zoológico Griffin Keyes se convence de que o único jeito de conquistar a garota de seus sonhos é deixando seu emprego. Em pânico, os animais decidem quebrar sua regra de não falar com humanos para ensiná-lo o jeito da selva de conquistar uma mulher.
Direção: Frank Coraci ("Click"). Elenco: Kevin James, Rosario Dawson e vozes de Adam Sandler, Sylvester Stallone, John Favreau, Judd Apathow, Cher. Estreia no Brasil: 07/10   * TRAILER *

# Aterrorizada [The Ward, Eua, 2010] - Kristen é uma perturbada jovem que é enviada para um hospital psiquiátrico, onde é medicada e isolada em uma ala especial. Desorientada, sem memória e sem saber o porquê foi trazida ao hospital, Kristen se junta a outras garotas do hospital para escapar e descobrirá uma verdade muito mais perigosa e assustadora do que podia imaginar.
Direção: John Carpenter ("Christine - O Carro Assassino"). Elenco: Amber Heard, Mamie Gummer, Danielle Panabaker.

# Ironclad [Reino Unido/Alemanha/Eua, 2011] - na Inglaterra do século 13, um membro dos Cavaleiros Templários luta para defender as cortes de seu rei tirano.
Direção: Jonathan English. Elenco: Paul Giamatti, Jason Flemyng, Brian Cox.

# Beats Rhymes & Life: The Travels of a Tribe Called Quest [Eua, 2011] - documentário sobre a legendária trupe de hip-hop, A Tribe Called Quest, mostrando desde sua formação nos anos 80, a época áurea nos anos 90 e até sua reunião conturbada e futuro incerto.
Direção: Michael Rapaport.

# Project Nim [Reino Unido, 2011] - documentário a respeito de um experimento realizado em 1970 que teve como objetivo mostrar que um chimpanzé - se for criado e alimentado como uma criança humana - pode aprender a se comunicar com a linguagem.
Direção: James Marsh ("O Equilibrista").

Nenhum comentário: