domingo, 24 de julho de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x17


:: 7.17 :: “Do or Die”

Numa dessas escolas de riquinhos uniformizados, a aluna mais perfeitinha (bonita, inteligente, popular) acaba morta com uma pancada na cabeça.
A cena do crime foi o banheiro feminino, e logo depois descobrem que ela tinha pegado alguém se pegando com outro alguém na biblioteca. Era um garoto todo metidinho que tava por lá fazendo um de seus videos pornôs estudantis. Até aí, ok, ela pode ter sido morta por ter visto o que não devia. O problema é que a garota de santa não tinha nada e até pediu para participar de um filme! #Eitasemvergonhice!
Aí, eles descobriram também uma garrafa de água dentro da bolsa da falecida, e cheia de colas super escondidas. Uma coisa muito bem feita, por sinal. rs Enfim, acham agora que ela descobriu que alguém ia colar e tentou impedir e assim acabou morta. Falam com o nerd que fez a garrafa, mas na realidade aquilo era para ela colar, não ele. Ele só fez isso porque era tooodo apaixonado.
Bem, deu pra ver que a garota era uma bitch de verdade e usava o cara pra ter as colas, mas a amiga-apaixonada do cara viu os dois no banheiro e não suportou que sacaneasse seu amigo-amado. Cansada de ser tão maltratada por metade da escola, a garota não pensou e deixou uma bitch a menos no mundo.
Pois é, sempre pense bem antes de escolher a escola do seu filho...

Nenhum comentário: