sexta-feira, 15 de julho de 2011

| Estreias da Semana | 15/07

| No Brasil

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 [Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, Reino Unido/Eua, 2011]

Não tem pra mais ninguém! Com cara de novas quebras de recorde, a segunda parte do final épico da série deixará muitos fãs órfãos. A batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lord Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui. E eu espero um dia ter paciência pra ver toda essa história...

Direção: David Yates. Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin, Frank Dillane. 12 ANOS * TRAILER * 


# Loup - Uma Amizade para Sempre [Loup, França, 2009] - na Sibéria, jovem pastor de renas tenta proteger os animais de lobos, mas acaba criando afeição por alguns deles.
Direção
: Nicolas Vanier. Elenco: Nicolas Brioudes, Pom Klementieff, Pom Klementieff, Min Man Ma. LIVRE


| Nos Estados Unidos

# Salvation Boulevard [Eua, 2011]
Carl Vandeveer é um ex-hippie que se converte à mega-igreja do pastor Dan Day. Certo dia, Carl é incriminado pelo pastor por um crime que ele não cometeu e tem que escapar do membros fundamentalistas da mega-igreja de Day, que farão de tudo para defender o seu líder.
Direção: George Ratliff. Elenco: Greg Kinnear, Pierce Brosnan, Marisa Tomei, Jennifer Connelly, Ed Harris.

# Lucky [Eua, 2011] - Ben é um jovem que acaba de ganhar na loteria. O que deveria ser uma coisa positiva, torna-se nm problema para ele já que fica mais difícil para Ben esconder um péssimo hábito que têm: matar mulheres loiras.
Direção: Gil Cates Jr. Elenco: Colin Hanks, Ari Graynor, Jeffrey Tambor, Mimi Rogers, Ann-Margret. 
# O Ursinho Pooh [Winnie The Pooh, Eua, 2011] - Corujão manda Pooh, Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru e Ió em uma missão selvagem para salvar Christopher Robin de um criminoso imaginário e toda a turma vive um dia repleto de aventuras. E olha que a intenção de Pooh era só procurar mais mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne no estilo clássico da Disney de arte desenhada à mão.
Direção: Stephen J. Anderson ("A Família do Futuro") e Don Hall. Com Vozes de: Craig Ferguson, John Cleese, Jim Cummings, Tom Kenny, Bud Luckey, Jack Boulter.

# Snow Flower and the Secret Fan [China/Eua, 2011] - na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais laotong. Baseado no livro inglês do mesmo nome.
Direção: Wayne Wang. Elenco: Bingbing Li, Gianna Jun, Vivian Wu.

# Phase 7 [Argentina, 2011] - dentro de um prédio em quarentena um homem deve proteger sua esposa grávida de seus novos vizinhos..
Direção: Nicolás Goldbart. Elenco: Daniel Hendler, Jazmín Stuart, Yayo Guridi, Federico Luppi.

# Tabloid [Eua, 2010] - Joyce McKinney era a Miss Wyoming que se apaixonou por um missionário mormon fez todo um plano - envolvia sequestro e três dias de sexo - para tirá-lo da religião.
Direção
: Errol Morris.

# The Undefeated [Eua, 2011] - um documentário que narra a vida pré-política de Sarah Palin, seu mandato como governadora do Alasca, e seu tempo gasto como companheira de chapa de John McCain.
Direção: Stephen K. Bannon.

# Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 [Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, Reino Unido/Eua, 2011]

Um comentário:

Rafa disse...

Gente, Harry Potter está muito bom!! Já vi no cinema, apesar de não ter gostado da última cena, o resto está excelente! Estou com um projeto agora de rever todos os filmes, fique sabendo que a HBO vai passar os seus filmes, vou ficar atenta na programação. Adorei o seu blog e o artigo!!
Beijinhos...