quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

| Vídeo da Vez | Luto... : (

Em meio a notícia triste da morte do Heath Ledger, lembrei de um dos meus filmes favoritos (tá entre os 10), que é "10 coisas que eu odeio em você".

Heath é o típico bad boy do bem, que chega na escola deixando seus colegas curiosos a respeito de seu passado. Quem não se importa muito é a mal humorada interpretada pela Julia Stiles (ótima), que nem quer saber de garotos, nem de nada. Isso preocupa a little sister dela, que tá doida pra namorar o galinha e verdadeiro mau caráter da escola, mas segundo a regra do pai super protetor ela só namora quando a mais velha namorar.

Desesperada, ela usa o tímido aluno novo apaixonado por ela, pra conseguir o que quer e ele paga pro personagem do Heath sair com a mana mal encarada. Claro que a garota só dá fora nele, mas quando decide dar uma chance...os dois acabam apaixonados!!! E pra provar a ela seu sentimento, ele protagoniza uma das cenas mais incríveis e românticas, ao cantar pra ela diante da escola!!!!

Lembrando disso, decidi postar o trecho que achei no you tube, e que agora vai ser com o coração mais apertado que verei...


Acesse o .:: Flogão do Blog ::.

Nenhum comentário: