segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

| Relembrando... |

>>> F.R.I.E.N.D.SAproveitanto a falta de opção na programação de domingo na tv, decidi rever episódios de Friends, eu inclusive nem teminei de ver a 10º temporada...tô com pena de vê-los juntos pela última vez (tá, isso foi em 2004). Enfim, fiquei lembrando do quanto eu torci pela Monica e o Chandler.

Os até então "desacreditados" do grupo, após anos de amizade, no final da 4º temporada ("The O
ne With Ross's Wedding") engataram um romance no quase casamento do Ross, e ficaram quase 1 ano escondendo dos amigos, o que gerou situações muito, mas muito engraçadas!!

Como eles na banheira, e Monica teve de se esconder de Joey; ou quando Chandler teve que disfarçar e beijar Phoebe e Rachel após ser pêgo com Monica; no dia de Ação de Graças eles relembram quando se conheceram ainda jovens e Monica se ofendeu ao ouvir Chandler chamá-la de gorda e anos depois, magrinha, quis se vingar; ou a cara do Joey e
da Rachel ao descobrirem o romance!
Mas impagável foi quando o episódio "The One Where Everybody Finds Out" em que Phoebe descobre tudo ao ver do novo apartamento de Ross, de frente para o de Monica ela e Chandler juntos!!!

"Chandler e Monica! Chandler e Monica!! Oh my eyes! Oh my eyes!"

e Rachel teve de acalmá-la e evitar que Ross descobrisse tudo. Daí partem pra uma guerrinha de mentiras quando Phoebe dá em cima de Chandler pra eles confessarem e do outro lado, ao descobrirem que elas sabem deles, se mantêm no joguinho, até Chandler não se aguentar e revelar seu que ama Monica, pra surpresa de todos!

Como eles não se cuidaram, Ross, que já não estava muito bem, aacaba tendo um ataque ao v
er a mesma imagem que Phoebe viu pela sua janela!!!
Mas no fim, eles enrolaram, moraram juntos, teve a linda cena do pedido de casamento no final da 6º temporada ("The One With The Proposal") e o casamento no final da 7º ("The One With Monica and Chandler's Wedding"). Depois eles viveram a dor de não poderem ter seu próprio filho, mas decidiram pela adoção e no último episódio da série em "The Last One" eles se despediram do famoso apartamento, junto aos dois bebês e dos amigos.

Definitivamente, um casal que por serem muito diferentes um do outro, se completam e divertiram demais!!! Ai que saudades!!!! Com certeza vou falar mais sobre Friends aqui!!!!


xoxo

Nenhum comentário: