domingo, 20 de janeiro de 2008

| Lançamentos *Janeiro* |

O ano mal começou e já trouxe muitos lançamentos de cds e dvds gospel no mercado. Uns lançamentos muito aguardados, outros já conhecidos Brasil a fora. Com base no site CdGospelStore, listo agora algumas dessas novidades.

>>CD e DVD Banda Resgate - Até eu envelhecer (Ao vivo)
O cd traz versões ao vivo não só das músicas do álbum anterior de mesmo nome [em estúdio], mas também recorda sucessos como "Nome da paz", "Rock da vovó" e "Restauração".

>> DVD Hillsong United - All Of The Above
O dvd traz três canções ao vivo além de documentários sobre o ministério jovem aclamado no Brasil. Ao todo são 46 min de show e 57 min de extras. Imperdível pra quem
é fã!

>> DVD Hillsong Live Worship - Saviour King
Darlene Zschech, Joel Houston, Reuben Morga
n e Marty Sampson apresentam canções de louvor e adoração gravadas ao vivo em Sydney, Australia.

>> DVD Templo Soul - Ao Vivo
Uma das bandas mais importantes no cenário da black music gospel, apresenta seus maiores sucessos ao vivo, com várias participações especiais.

>>CD e DVD Renascer Praise 14 - A espera não pode matar a esperança
O 14º trabalho desse grande ministério foi gravado simultaneamente na sede da Igreja Renascer em Cristo e com ministrações da Bispa Sônia direto de Miami, por motivos que você já sabe qual (...). Contém making off e outros extras.

>>CD Fernanda Brum e Eyshila - Amigas
O desejo de Fernanda Brum e Eyshila de compartilhar um pouco do que vivem como amigas que são há mais de 10 anos gerou este trabalho tão aguardado pelos fãs destas maravilhosas cantoras. O cd traz 10 canções inéditas.

>>CD Quatro Por Um - Enquanto Houver Fôlego
A banda volta com um trabalho em estúdio contendo 12 canções inéditas ao estilo pop/rock e com letras de adoração, além de um novo integrante.


>>CD Chris Duran - Dá-me almas
O francês "abrasileirado" traz mais um cd com 13 canções inéditas de louvor e adoração incluindo uma faixa bônus em inglês "You Are The One".

>>CD Kleber Lucas - Comunhão, para aqueles que te amam
O músico-produtor-compositor Kleber Lucas mostra 13 canções inéditas de louvor e adoração com destaque para a faixa "Nova Unção".

>>CD PG - Eu Sou Livre
Em seu 3º trabalho solo, o ex-vocalista do Oficina g3 mostra 13 canções gravadas ao vivo em São Paulo repletas de muito rock e louvor. Contém uma faixa bônus gravada em estúdio em homenagem à filha, Hadassa.

>>CD Tulio Regis - Para Ti

Tá aí uma novidade: Túlio Régis, um dos fundadores do Oficina g3, reuniu membros da primeira e da atual formação da banda para apresentar neste projeto de rock/louvor e conta com participações pra lá de especiais como: Manga, Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carlos. Traz também grandes sucessos como "Naves imperiais", "Bom é louvar" e "Comunicação".

>>CD Rodolfo - Enquanto é dia
Em seu segundo CD solo o álbum traz 10 músicas inéditas e te
m tudo pra agradar quem curte o estilo do ex-raimundos.

| SUPER Dica |

>>CD By The Tree - World On Fire

Chega ao Brasil (finalmente) este grande cd de pop/rock internacional produzido por Dwayne Larring (Sonicflood). Além das 11 canções traz também uma faixa interativa (CD-ROM) incluindo o vídeo-clipe "World On Fire" e outros extras.
+++Comentários de quem ouviu e gostou muito: totalmente recomendável para todos que apreciam ótimas melodias misturadas a letras impactantes. Vale super a pena conferir além das baladas "World on fire" e "Any other way", as mais agitadas "All around you" e "Rain down".
1. All Around You
2. I Will Follow You
3. World On Fire

4. Perfect
5. You Are My Desire
6. Rain Down
7. Still Believe
8. How Beautiful You Are
9. Shine
10. Any Other Way
11. That's Why We Say

Acesse e adquira os principais lançamentos nacionais e internacionais em CdGospelStore.



Nenhum comentário: