domingo, 27 de janeiro de 2008

| Rapidinhas |

[Novidades em Smallville!!!] A CW divulgou fotos do 11º episódio (de um total de 14 da 7º temporada, provavelmente), que se chamará "Siren" e traz uma surpresa...o Arqueiro Verde (Justin Hartley) vai voltar!!! E quem dá as caras também é a personagem Canário Negro, que vai ser interpretada pela atriz Alaina Huffman. Mas segundo umas fotos, parece que outro personagem está de volta...iihh Clark...O episódio deve ser exibido nos EUA dia 07/02, e por aqui, sabe-se lá quando (pararam no 7º)
MMMClique aqui se quiser ver mais fotos do episódio.
Fonte: Omelete

[Nada de novidades na temporada 2008-2009] Com a greve dos roteiristas (...) se arrastando há quase 3 meses, vai ser difícil ter novas séries já que sem roteiristas não há sinopses ou episódios pilotos escritos. A CBS que nessa temporada lançou The Big Bang Theory e Moonlight (cancelada), barrou a produção de 20 pilotos, a maioria deles dramas.
Os canais Fox e CW seguiram o mesmo rumo, e segundo comunicado oficial à impresa, a CW diz que vai priorizar os projetos que já estavam em andamento (viva Gossip Girl!!).
Já a NBC aproveitou a greve para cortar, além dos pilotos, seus custos de produção, o que vai gerar uma economia de mais ou menos US$ 50 milhões, o que é muito bem vindo em tempos de recessão nos Estados Unidos, segundo afirmou o canal.
A única emissora a não se pronunciar até agora foi a ABC, que na última temporada estreou, entre outros, Private Practice e Dirty Sexy Money. Mas, segundo especialistas, a emissora deve seguir o mesmo caminho das demais e cancelar prováveis lançamentos. É...a "tal" greve tá rendendo...aff!

Fonte: Poltrona TV

[Os 50 melhores episódios de 2007] O site The Futon Critic divulgou a lista dos 50 melhores episódios de 2007, na opinião deles. Eu não conheço e nem vi a maioria listado, e penso que deveria ter outros aí no meio, mas vou citar alguns, se você quiser ver tudo, é só clicar aqui.

1. “Lost: Through the looking glass” (abc)
exibido em 23/05/2007
8. “Heroes: Company man” (nbc)
exibido em 26/02/2007
10. “Veronica Mars: The bitch is back” (the cw)
exibido em 22/05/2007
26. “Chuck: Pilot” (nbc)
exibido em 24/09/2007
31. “Gossip Girl: Hi society” (the cw)
exibido em 02/12/2007
38. “Jericho: Why we fight” (cbs)
exibido em 09/05/2007

......................................................................
*Qual é, Lost teve pelo menos mais dois grandes episódios, como o que revela como Locke ficou paralítico e o primeiro do Desmond!
*Esse episódio de Heroes foi realmente muito bom, mas o que "apresenta" o Sylar e o que ele e o Peter se enfrentam foram bons também!
*Realmente não sei o que viram nesse episódio. Aliás, toda a temporada foi muito fraca, mas merecia 2° chance... *Realmente o piloto de Chuck foi muuuuito bom!!
*Já esse episódio de Gossip Girl ainda não vi, mas o piloto merecia estar na lista, foi mt bacana!!!
*Quanto a Jericho, ainda não vi esse, mas se fosse pra pôr um episódio, o piloto ou aquele em que teve a "guerrinha" do pessoal da cidade com o pessoal do Noah e acabou matando a Gracie (que susto levei!) tbém mereciam entrar na lista.


# Cadê Cold Case???? Teve episódios espetaculares...bem, vou deixar pra outro post uma lista dos meus episódios favoritos de 2007!!!
......................................................................

Olha a sacanagem com o Milo Ventimiglia que tava no site Papel Pop:
bbbxoxo

Nenhum comentário: