quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

| Rapidinhas |

O canal Warner Channel volta a exibir novos episódios

Desde o final de 2007 os fãs das séries da warner vem sofrendo com reprises, mas segundo divulgado pelo Jornal Estado de São Paulo, a partir de 18 de Fevereiro, os fãs poderão contemplar as suas série com episódios inéditos. Mas The Big Bang Theory e o reality Pussycat Dolls terão os seus episódios inéditos misturados com os antigos, e Two and a Half Men não terá nem episódios novos e as reprises irão continuar! Quanto às outras, começarão a partir do 8.º episódio. Confira o que volta a ser inédito (episódio / temporada) e as datas de exibição:

Without a Trace - Fight / Flight (6ª temporada) - Dia 18, às 20 horas
Cold Case - It Takes a Village (5ª temporada) - Dia 18, às 21 horas
Cane - All Bets Are Off (1ª temporada) - Dia 18, às 22 horas
Smallville - Blue (7ª temporada) - Dia 19, às 21 horas
Californication - California Son (1ª temporada) - Dia 19, às 22 horas
Chuck - Chuck Versus the Truth (1ª temporada) - Dia 20, às 20 horas
Supernatural - A Very Supernatural Christmas (3ª temporada) - Dia 20, às 21 horas
Moonlight - 12:04 A.M. (1ª temporada) - Dia 20, às 22 horas
Gossip Girl - Seventeen Candles (1ª temporada) - Dia 21, às 20 horas
Men In Trees - Sweatering it Out (2ª temporada) - Dia 21, às 21 horas
E.R. - Coming Home (14ª temporada) - Dia 21, às 22 horas


Fonte:
Is Free TV

Christafari substituirá Newsboys em evento no Brasil

O grupo de reggae Christafari irá participar do Festival da Fé Cristã, evento que acontecerá em Brasília no próximo sábado (02/02), em substituição do Newsboys, que cancelou sua participação no evento.
Uma das empresas organizadoras do evento, afirmou que a decisão foi tomada por motivos de "força maior", mas que as outras bandas anunciadas, Sonicflood, PG, Disco Praise, Virtud, entre outros, estarão no evento e podem ser confirmados pelo público em suas agendas e websites.
O Christafari é pioneiro no reggae cristão, mistura o reggae tradicional ou "roots" e o reggae moderno ou "dancehall reggae", proclamando uma mensagem positiva de esperança e salvação.
O Festival da Fé Cristã acontecerá no Pavilhão do Parque da Cidade e começará as 17:00 e a entrada é franca.
Pra quem puder ir, bom proveito! Sonicflood...puxa vida!

Fonte: .gospel online

Vem aí a versão brasileira de High School Musical

Disney Channel e SBT exibem a partir de março High School Musical - A Seleção. O reality show escolherá o elenco da versão brasileira do filme. No SBT, a estréia do reality show será no dia 16/03. A emissora pretende exibir breves trechos diarimente e episódios de uma hora de duração aos domingos, às 13h30. Já no Disney Channel, a estréia será um dia antes (15/03) às 19hs e nos outros dias serão exibidos de segunda a quinta-quinta com episódios de meia hora em horário ainda a ser confirmado.
Em novembro de 2007, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, cerca de 18 mil candidatos entre 16 e 24 anos participaram da primeira eliminatória de High School Musical - A Seleção. Uma segunda etapa escolheu os 18 finalistas, que ficarão confinados dentro de uma casa, onde terão treinamento intensivo de dança, canto e interpretação. Jurados convidados, sem a participação do público, vão escolher o elenco final, que será anunciado em junho.
Claro, que devido às diferenças Brasil-EUA, o roteiro sofrerá adaptações, como o Troy Bolton brasileiro, por exemplo, tem grandes chances de virar um capitão de futebol, não de basquete.
O filme tem estréia prevista para 2009. Também serão feitas adaptações na Argentina e no México.

Fonte: Poltrona TV

Fotos da campanha publicitária da Disney

As fotos fazem parte da campanha publicitária da Disney para os seus parques temáticos, e conta com a participação de diversas celebridades reencenando os clássicos da Disney. As fotos são de Annie Leibovitz.
O dançarino Mikhail Baryshnikov como Peter Pan, Gisele Bundchen como Wendy "Where You Never Have to Grow Up"... Tina Fey como Sininho
Jennifer Lopez e Marc Anthony como Jasmine e Aladdin...Jessica Biel como a Pocahontas
David Beckham como o Príncipe de a Bela Adormecida "Where imagination saves the day."... Scarlett Johansson como Cinderella "Where every Cinderella story comes true."
Rachel Weisz como a Branca de Neve ... Julie Andrews como a Fada Azul de Pinóquio com sua fada aprendiz Abigail Breslin

Fonte: Em Cena

Nenhum comentário: