domingo, 27 de janeiro de 2008

| Estréias do Fim de Semana |

Grandes e aguardadas estréias nesta semana!!!

A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos
(National Treasure: Book of Secrets, EUA, 2007)

Diretor: Jon Turteltaub Produtor: Jerry Bruckheimer

SINOPSE: Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth reaparece, o bisavô do caçador de tesouros Ben Gates (Nicolas Cage) torna-se o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. Para provar a inocência de sua família, Ben precisa encontrar mais pistas que o levarão às 18 páginas do diário secreto de Lincoln, misteriosamente arrancadas na época de sua morte. Ele então, reúne mais uma vez sua equipe e segue uma série de pistas, pelo mundo afora até revelações surpreendentes sobre um dos mais bem guardados segredos da História. Sequência do sucesso ''A Lenda do Tesouro Perdido''.

ELENCO:
Nicolas Cage, Justin Bartha, Diane Kruger, Jon Voight, Helen Mirren, Ed Harris.

>>
Aventura - 10 ANOS - Duração: 127 min

.::SITE OFICIAL::.

O Gângster
(American Gangster, EUA, 2007)

Diretor: Ridley Scott

SINOPSE: Frank Lucas (Denzel Washington), um rei do tráfico de heroína do Harlem nova-iorquino nos anos 70, fez fortuna trazendo drogas do Sudeste da Ásia com o auxílio de militares corruptos no Vietnã, que ajudavam colocando a droga dentro dos caixões dos soldados mortos na guerra. A polícia também está toda vendida, dificulta o trabalho para coibí-lo, mas o obstinado e incorruptível Richie Roberts (Russell Crowe) assim como seu departamento anti-drogas, partem para a ação a fim de destronar Lucas e seu esquema sujo.

ELENCO: Denzel Washington, Russell Crowe, Josh Brolin, Cuba Gooding Jr, Ted Levine, Chiwetel Ejiofor, Ruby Dee.

>>>Policial - 18 ANOS - Duração: 160 min

.:: SITE OFICIAL ::.

4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias / (4 luni, 3 saptamani si 2 zile, Romênia, 2007)
Diretor: Cristian Mungiu

SINOPSE:
Na Romênia, durante os últimos dias do comunismo, conseguir alguns produtos e serviços é praticamente impossível. Cigarros ou anticoncepcionais, só contrabandeados. As estudantes Otilia e Gabita dividem o mesmo apartamento e Gabita está grávida. As jovens marcam um encontro com um certo senhor Bebe num hotel vagabundo para que ele realize o aborto. Mas, estranhamente, ele não aceita o dinheiro da moça e diz que fará aquilo por bondade.

ELENCO: Anamaria Marinca, Laura Vasiliu, Vlad Ivanov, Alexandru Potocean.

>>>Drama - 14 ANOS - Duração: 113 min


.:: SITE OFICIAL ::.
...

O Signo da Cidade / (O Signo da Cidade, Brasil, 2007)
Diretor: Carlos Alberto Riccelli Roteirista: Bruna Lombardi

SINOPSE:
Enquanto astros e estrelas se movem pelo céu de São Paulo, atirando sua mágica ao acaso, homens e mulheres perguntam o que será de seus sonhos e desejos. Gil está casado e só. Lydia flerta com o perigo. Josialdo nasceu para ser mulher. Mônica só quer se dar bem. No programa noturno de rádio em que atende ouvintes anônimos, a astróloga Teca se vê entre os anseios dos outros e seus próprios problemas. Aos poucos, o destino enreda a todos numa única teia. Na luta para romper o isolamento e achar o rumo da redenção, eles vão descobrir o poder transformador da solidariedade.

ELENCO: Bruna Lombardi, Malvino Salvador, Juca de Oliveira, Graziela Moretto, Luis Miranda, Denise Fraga, Eva Wilma.

>>>
Drama - 16 ANOS - Duração: 95 min

.:: SITE OFICIAL ::.
...
KL

Paranoid Park / (Paranoid Park, França, EUA, 2007)
Diretor: Gus Van Sant

SINOPSE:
Adaptação do romance homônimo de Blake Nelson que descreve o cotidiano de Alex, um adolescente skatista de 16 anos cuja vida sofre um revés quando ele acidentalmente mata um guarda de segurança em Paranoid Park, um parque rodeado por ruas violentas de Portland. Ele resolve não falar nada a respeito - e tem que lidar com a culpa que cresce em seu interior.

ELENCO: Gabe Nevins, Daniel Liu, Taylor Momsen.

>>>
Drama - 14 ANOS - Duração: 85 min


Fontes: Omelete, Yahoo! Cinema, Epipoca, Adoro Cinema, Revista SET (dez/07)

Nenhum comentário: