domingo, 20 de janeiro de 2008

| Mais Rapidinhas... |

* O que tá rolando no mundo gospel *

A banda inglesa Delirious volta ao Brasil em fevereiro para 4 apresentações. A banda formada por Martin Smith (vocalista), Stu Garrard (guitarrista), Tim Jupp (tecladista), Jon Thatcher (contra-baixo) e Stew Smith (baterista), é uma dos mais importantes grupos cristãos de sucesso mundial dos últimos 20 anos. Formada em 1992, a banda inglesa de pop&rock revolucionário rapidamente desenvolveu um nome que despertou a curiosidade no cenário gospel da Inglaterra, ganhando prêmios e troféus, entre eles o de melhor álgum de adoração em 2004 e 2005 na Europa e Estados Unidos. Em sua agenda mundial, a banda já passou por todos os continentes e mais de 100 países. Neste ano sua turnê esta concentranda na América do Norte, América Central e América do Sul. Segue os locais e dias aqui no Brasil:
05/02 - Belo Horizonte (MG) - ExpoMinas
07/02 - Rio de Janeiro (RJ) - Igreja Congregacional de Bento Ribeiro
08/02 - Brasília (DF) - Comunidade Cristão Ministério da Fé - Taguatinga
09/02 - São Paulo (SP) - Igreja Bíblica da Paz
Acesse o MySpace da banda!!!

. Grey's Anatomy, seriado de grande sucesso tanto nos EUA, quanto no Brasil recebe também muitos elogios pela sua trilha sonora, que abrange vários estilos, até música gospel. No episódio 11 da 4º temporada, exibido nos EUA em 10/01, trouxe canções de duas bandas cristãs: Caedmon’s Call (“Ten Thousands Angels”) e Lifehouse (“Broken”).
Mas essa não foi a primeira vez. No 7º episódio, já havia tocado “Name” de Derek Webb (ex-Caedmon’s Call) e na season premiere da 3º temporada, Sleeping At Last.
A série é exibida no Brasil pela Sony, que começa a exibir a 4º temporada em fevereiro, além de reprises diárias das 3 primeiras temporadas dubladas, uma novidade para o canal.
Site Oficial da série nos EUA.

. Após 7 anos, Lori Peters deixa a banda Skillet. Os motivos não foram revelados, mas parece que tudo ocorreu pacificamente. Apesar de ela ter pedido pra sair em novembro, só agora foi anuncia
do, pois estavam procurando a sua substituta, uma garota de 18 anos treinada pela própria Lori.
Lembrando que Lori Peters entrou na banda em 2000 substituindo o então bateirista, Trey McClurkin.
Mais informações visite o MySpace da banda Skillet. Acesse também o site oficial.

. Jon Foreman, vocalista do Switchfoot, lança novo EP entitulado "Winter" (Inverno) que possui 6 músicas, disponíveis no MySpace do cantor, além de já estar à venda em seu site oficial, assim como o EP Summer e um pacote especial que inclui um poster autografado por ele.
Detalhe: "Winter" é o segundo dentre quatro álbuns solos que o vocalista pretende lançar em breve.

. Até dia 16/02 você pode votar nos seus artistas favoritos de 2007, no Reader's Choice Awards, um prêmio oferecido pelo site Jesus Freak Hideout. Clique aqui e vote!!

Fonte: .gospel online


Nenhum comentário: