terça-feira, 26 de agosto de 2008

| Vem aí | Trovão Tropical > Estréia: 29/08/08


Trovão Tropical
(Tropic Thunder, 2008, EUA)

Imagine você ir filmar um grande filme no meio da floresta, sobre guerra e acabar no meio de uma de verdade? E pior, se você nem tiver idéia de como sobreviver a isso? Bem, esses cinco atores nem imaginaram, mas vão ter de passar por isso em meio ao que deveria ser só mais um trabalho.

Os soldados novatos são: Jeff "Fats" Portnoy (Jack Black), um comediante acima do peso forçado e abandonar as drogas no meio da floresta; Kirk Lazarus (Robert Downey Jr.) é o maior ator de sua geração e quatro vezes indicado para o Oscar e apesar de ser branco, decidiu mudar radicalmente seu visual, virando negro, para poder conseguir o personagem no filme!; Kevin Sandusky (Jay Baruchel) é um ator desconhecido e Speedman (Ben Stiller), que pretende se tornar uma estrela.

O grande elenco já dá uma vontade de assistir a esse filme e pelo trailer, sem nenhum arrependimento. Lá nos EUA, o filme garantiu mais uma semana na liderança, então vamos ver se aqui no Brasil a receptividade será a mesma né.

clique na foto e veja ela bem maior
P.S. O filme conta com participações estrelares, como de Matthew McConaughey e Tom Cruise, ese último deve estar um pouco diferente, já que ele teve de ficar barrigudo e careca para o personagem! Outras participações: Tyra Banks, Christine Taylor (a Sra. Stiller), Jon Voight, Tobey Maguire, Jennifer Love Hewitt, Jason Bateman, Lance Bass, Alicia Silverstone e até tem uma brasileira no meio, Andrea De Oliveira.
clique na foto e veja ela bem maior
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elenco: Ben Stiller (Speedman), Robert Downey Jr. (Kirk Lazarus), Jack Black (Jeff 'Fats' Portnoy), Brandon T. Jackson (Alpa Chino), Reggie Lee (Byong), Jay Baruchel (Kevin Sandusky), Danny R. McBride (Cody), Steve Coogan (Damien), Bill Hader (Rob Slolom), Brandon Soo Hoo (Tran), Nick Nolte.

Direção: Ben Stiller Roteiro: Ben Stiller, Ethan Cohen e Justin Theroux Produção: Ben Stiller, Stuart Cornfeld ::: Comédia - 107min

>> Trilha Sonora:
"Name of the Game" - The Crystal Method
"Run Through The Jungle" - Creedence Clearwater Revival
"For What It's Worth" - Buffalo Springfield

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vejam o Trailer:


>> Estreiou há duas semanas lá nos EUA e nesta sexta, 29/08, aqui no Brasil.
>> Veja a fotos da premiere do filmes lá nos EUA.

Um comentário:

Anônimo disse...

'Trovααo Tropicαll é o Biixoo Vééii .! ;DD