quinta-feira, 21 de agosto de 2008

"Relaxar é viver..."


Pois é, graças a mais alguns problemas técnicos no meu pc, mais uma vez eu fiquei sem internet, e por mais de uma semana, se é que perceberam.

Devido a este fato, e como ultimamente as coisas tem andado paradas mesmo, decide me dar uma folguinha até mês que vem, que é justamente quando voltam as séries lá fora, e provavelmente, terei mais notícias e mais coisitas novas pra escrever, sem esquecer tbém o Emmy né!

Enfim, espero que me esperem (:p) e que fiquem de olho pois a qualquer momento eu posso estar voltando, já que nunca se sabe quando grandes notícias possam surgir né? Por enquanto, vou ficar atualizando o Blog da Lulyy*, a todo vapor, vcs podem me mandar recados que eu responderei sempre, ok? Ah, e como último post antes do descanso, tô preparando um especial sobre o novo filme do Ben Stiller, "Trovão Tropical" que parece bem divertido. Ah, e tbém um outro post resumindo alguns aniversariantes que passaram e alguma estréia interessante no cinema.

Então, bjin!
http://blogdalulyy.worpress.com

Nenhum comentário: