sábado, 2 de agosto de 2008

| ANtes e DEpois | O tempo passa... o tempo voa...

Eu adoro fotos, e adoro tbém ver como as pessoas mudam. Então, lá vem uma maratona de Antes & Depois, já que achei tantas fotos esquisitas de atores que hoje, bem, você nem imagina que já foram daquele jeito. Enfim, pra começar 3 antes e depois não tão dos piores. Três aniversariantes do mês de Julho que se passou, bem conhecidos, quer dizer, um nem tanto, mas que você com certeza irá se lembrar. Have Fun!

Hilary Swank
Hilary Ann Swank apesar de só ter 34 anos, já acumula dois Oscars em sua carreira: um em 2000 por "Meninos não choram" e outro por "Menina de Ouro" em 2004. Ela começou muito jovem na carreira, aos 16 anos apareceu na tv em "Buffy, a caça-vampiros". Dois anos depois ela esteve em "Karatê Kid 4 - A nova aventura" e até fez parte do elenco de "Barrados no Baile"! Enfim, ela esteve tbém em filmes como: o estranho "A Colheita do Mal" (2007), o romântico "P.S. Eu te Amo" (2007), "A Dália Negra" (2006), "O Núcleo - Missão ao Centro da Terra" (2003). Foi casada por 8 anos com Chad Lowe e não tem filhos.

Allison Mack
Allison Mack é outra que começou cedo na tv, bem novinha e já estava em "Loucademia de Polícia"! Pois é! Allison nasceu na Alemanha, mas aos dois anos veio para a América. Como já disse, Mack começou a atuar novinha, com quatro anos de idade em comerciais de chocolates alemães. Ela se tornou modelo por um curto período de tempo por que sua mãe achava que ela ficava "uma gracinha nas roupas". Sua primeira maior aparição numa série de TV foi em Sétimo Céu, onde ganhou muita atenção atuando como uma adolescente que se cortava.Ela acaba de completar 26 anos e desde os sete já faz trabalhos como atriz e sua primeira participação em seriados foi em "7th Heaven". Mas claro que o que a mostrou ao mundo foi sua adorável Chloe Sullivan em "Smallville". A personagem teve tão boa recepção, que foi parar nos gibis oficiais do Superman. Além disso, Allison se tornou grande amiga na vida real, de Kristin Kreuk, a Lana Lang da história. Noiva do namorado de longa data, Peter.

Fred Savage
Aos 32 anos, Fred Savage já acumula 28 de carreira! Bem novinho, ele já podia ser visto no cinema, um exemplo é "O menino que podia voar" de 1986. Mas foram os anos de 1988 a 1993 que marcaram a carreira desse jovem ator, com a série "Anos Incríveis" (The Wonder Years"). Kevin Arnold lhe rendeu não só uma grande visibilidade, mas tbém, indicações a Globo de Ouro e tudo! Essa série marcou a infância e juventude de muitos, quem dirá aqueles que assistiram pela Tv Cultura, ou CNT! As aventuras de Kevin, Paul e sua amada Winnie prendiam qualquer um até o final. Infelizmente, depois desse sucesso, o garoto, já jovem, não engrenou mais. Fez filmes pequenos, virou diretor, fez trabalhos junto ao irmão, Ben Savage, outro astro mirim sumido (pra quem não lembra, era o protagonista de "O mundo é dos jovens"). Fred tentou voltar às séries em 2006, com "Crumbs", mas não passou de poucos episódios. Mas como diretor, até que a coisa não foi tão ruim, já que ele está por trás de séries como: Phill do Futuro, As visões da Raven e Hannah Montana e Drake e Josh, sucessos entre as crianças lá fora. Bem, se na vida profissional as coisas não andam tão boas como antes, nada se compara à sua vida pessoal. Casado desde 2004 com Jennifer Lynn Stone, eles têm dois filhos: Oliver Philip Savage (2006) e Lily Aerin Savage (2008).

Nenhum comentário: