segunda-feira, 11 de agosto de 2008

| Impressões...

E chega ao canal aberto no Brasil mais uma grande série, e mais uma vez, a Record é a responsável. "Life" chega pra ocupar o lugar de "Heroes", que teve sua renegada primeira temporada reprisada às segundas, à meia noite. Por falar nisso, bem, vou deixar lá pro fim o que eu achei do último episódio de Heroes, que eu só vi mesmo agora, por pura preguiça.Enfim, "Life" não traz rostos muito conhecidos, pelo menos eu nunca vi nenhum dos atores que faz parte do elenco, mas é aquilo, o cara principl terá que ter um grande carisma pra me fazer assistí-lo pelos 13 episódios da 1º temporada.
A sinopse é mais ou menos: um policial ficou por vários anos preso sem ter feito nada e agora que saiu, parece que ele tá milionário e volta a trabalhar na polícia, agora com uma nova parceira e vai vendo o quanto as coisas mudaram durante sua clausura e parece que ele quer ajustar as contas com algumas pessoas. Isso foi o máximo que entendi do que li por aí, se alguém tiver mais por dentro e quiser dar uma idéia, vou adorar saber mais!
Quanto ao elenco, Damian Lewis ("Band of Brothers") será o principal, Charlie Crews e Sarah Shahi ("The L Word") será Dani Reese. Adam Arkin (lembra de "Bob, o bebê falante"? ele era o pai) será Ted Earley; Robin Weigert ("Deadwood"), Karen Davis; Brooke Langton ("Melrose") é Constance Griffiths; Brent Sexton ("Deadwood") - Robert Stark e Jennifer Siebel como Jennifer Conover. Chad Willett (Seth Griffiths), Benjamin Benitez (tito Juarez) e Jon Sklaroff (Arthur Tims) completam o elenco.

O criador é Rand Ravich que dirigiu o filme "O enigma do espaço" com Johnny Depp e Charlize Theron. "Life" vai começar sua 2º temporada agora, em Setembro. Só nos resta saber se a Record vai valorizá-la e passar direitinho até o fim! Eu tô querendo ver!

Pra relembrar: estréia Segunda, 11/08 à meia noite.
_____________________________________________________________________

Gente, nunca tinha rido tanto ao ver um episódio de "Chapolin". Tá, eu até tô rindo de vários, já que depois de tanto tempo, eu havia esquecido alguns, mas mesmo assim, Chapolin nunca foi aquele seriado que eu diga "nossa, ri pacas". Mas na segunda parte FINALMENTE passada direitinho do episódio do Juleu e da Romieta, putz, até chorei de tanto rir!
Na primeira parte já era engraçado todo o romantismo do casal, que quase rolaram ponte abaixo (!) e depois o pai dela proibindo a relação por causa do "ódio mortal" com a família do Juleu. Quando o Chapolin chegou pra ajudar, até recebeu proposta do pai da Romieta de se tornar o noivo dela, e ele quase topou, mas claro, pra ajudar o pobre Juleu. Mas as tentativas de falar com a moça só fizeram Chapolin apanhar ainda mais, como o de costume.
Na segunda parte, Juleu ainda tentava ver a amada, que até se assanhou pro vizinho que deu umas pauladas no Chapolin! Mas foi passageiro, e o Chapolin tem a idéia de fazer uma serenata na janela da Romieta. Aí pronto, eu comecei a rir com o Vermelhinho cantando cada tipo de música, uma pior que a outra!! kkk... depois até o vizinho foi lá ajudar, aí se eu não tivesse sentada, eu ia cair de rir, porque foi o Chapolin e o vizinho (profº Girafales) cantando e tocando violão (no original, espanhol!) e o Juleu (o kiko) dançando que nem um doido! kkkkkkkkkkkkk... caraca, ri demais, só vendo mesmo!
No fim, depois de toda a cantoria, o pai da Romieta correu atrás do Juleu enquanto a filha dele decidia se fingir de morta pro pai mudar de idéia, mas ela só consegue apavorar Chapolin, que do nada vê a "morta" piscando pra ele..kkkk.... Aí, no desespero de fugir, Julieu acaba rolando ponte abaixo e morrendo! Romieta acorda desesperada, o pai dela se arrepende e o Juleu acorda! Um final diferente da história normal, que bom! Mas ri demais!! Só faltava mesmo ter passado a terceira parte da Branca de Neve (Churin churin fun flays), mas infelizmente não.

P.S. o pessoal colocou praticamento todo o episódio na net!
Parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
última parte

Ou, pra economizar, só veja a tal cena hilária da cantoria!

_____________________________________________________________________

Pra não passar em branco, um pouco das minhas impressões sobre a nova temporada de "Monk" e a estréia de "30 rock" (me recuso a chamar de 'Um maluco na tv', me recuso!).
Enfim, a quarta temporada de Monk demorou mas finalmente chegou. Infelizmente eu não tive como me empolgar demais, já que a imagem da minha tv tava uma B****, mas deu pra aproveitar a beleza de ver mais uma grande interpretação do Tony Shalhoub. Fiquei meio triste ao ver o psiquiatra (o ator faleceu alguns meses atrás), mas logo comecei a gargalhar quando o psiquiatra caiu no choro ao ver Monk dizer que se sente melhor, e sem aquelas manias de sempre! Ele chorou! kkk.... coitado!kkk... Bem, enquanto Monk parece estar entrando nos trilhos com direito a cantoria, botar a mão na massa e se juntar a um churrasco com os amigos, o impossível (de novo) parece acontecer: Natalie vê Trudy, a esposa falecida e adorada por Monk, vivinha!!! Pelo que parece, ela encobriu sua morte pra proteger a todos de alguma coisa, claro que Natalie não conta a Monk, mas ao Capitão, que fica chocado. Eles até tentaram esconder de Monk, mas quando um crime liga tudo a esposa morta dele, aí pronto, o pobre Monk fica em choque, chora, tadinho! Mas depois ele acredita que não, a Trudy está morta. E realmente está, tudo não passava de um truque de uma fonte que conhecia Trudy, pra disfarçar uma atriz para ele conseguir um treco lá. O pior é que Monk foi atrás ver, e por um instante ele pensou ser Trudy mesmo, tadinho, quase ferrou tudo, e de quebra perdeu de novo a chance de voltar ao batente na polícia. Pelo menos, até ele já sabia que isso não ia dar certo.
P.S. o capitão falando para Monk o quanto tem orgulho de trabalhar com ele, que é um grande amigo e o melhor policial que conhece. Mas quem tava ouvindo era Randy, que ficou todo bobo pelos "elogios" e até soltou um "eu te amo" pro capitão!kkkk que não pôde nem negar, de tão sem graça que ficou! kkk... Muito bacana, tô doida pra ver o próximo episódio!!!
...........................................
Já a superestréia que eu tava esperando há muito pra ver, 30 rock, bem, é uma comédia, tá. De humor diferente, tá. The Office tbém é e eu caía de rir toda hora, porque eu tive a impressão que 30 rock não teve a menor graça?
Meio confuso o roteiro, a dublagem terrível, e muito estranho tudo. A coisa deu uma melhorada quando Alec Baldwin de jeitão maluco aparece como o novo responsável pela programação de um canal, aonde há um programa dirigido pela Tina Fey (não guardei nomes ainda), e ela já não curte nada o novato. Ainda mais quando ela tem que convidar um encrenqueiro que atrai flashs pelas babaquices do que por talento, pra entrar no seu programa. Ela vai lá na tal reunião, perde um tempão, cai na gandaia numa boate de striper, e perde a hora pro seu programa - ao vivo - e quando chega, vê que Jack (Alec Baldwin), mexeu em tudo e quase causou um grande estrago, mas ela acabou pedindo pro novo integrante do grupo pra entrar, e não é que o cara causou uma boa impressão!? Mesmo assim, ela ainda não foi com a cara do novo chefe e quer as coisas do seu jeito antigo, sem ele por perto.
Bem, eu não sei o porque da rixa dela com o tal Jack assim tão repentino, mas o lance é que rir eu não ri em nenhuma hora. Mas pelo menos, se você aí acaso tbém assistiu e compartilha da mesma opinião, tenha calma, pelo que vi, a série começou bem por baixo mesmo, e só depois que foi se tornando o sucesso que é hoje. Bem, como passa no domingo, e o Sbt tá reprisando filme e coloca "Cold Case" tardão, e a Globo adora um Van Damme no domingo, não me custa nada acompanhar a série né?
P.S. impressão sobre o segundo episódio: bem melhor, me fez rir.
_____________________________________________________________________

Essa semana começou as Olimpíadas e eu vou ficar na torcida pelo fofo Thiago Pereira, apesar de que tem o chato do Michael Phelps (se escreve assim?). Tem outro fofo, o Leandro Guilheiro, e como ele descolou um bronze em Atenas, quem sabe né. Tem tbém, claro, os meus lindinhos do vôlei masculino! Giba, André Nascimento, Murilo, André Heller, Gustavo, Dante e compania, tomara que eles se recuperem e façam um grande show! Ah, torcida pro super Diego Hipólyto tbém! Feeera.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 01/08/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site Séries Música Filmes Etc com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514