sábado, 9 de agosto de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 1x06

:: 1x06 :: "If Tomorrow Never Comes"
Cristina e Burke continuam os amassos às escondidas e ela até se aproveita disso pra pedir a Burke pra auxiliá-lo numa cirurgia. Espertinha, não? Quem anda tendo problemas com relacionamentos proibidos que deixaram de ser secreto, pelo menos pra 'nazista', é Meredith, que não tá aguentando ser ignorada pela chefe. Bailey não gosta da atitude de Derek, que descaradamente privilegia Meredith, que tbém não curte muito isso.
Uma mulher chega ao hospital com um tumor gigantesco depois de esperar em casa ele crescer o bastante pra ela finalmente procurar ajuda. Alguns médicos julgam muito a atitude dela, e é o caso de Alex, que parecia tão dócil com a paciente que Izzie até o admirou, mas durante um exame, um microfone ligado e coitada da paciente, ouviu barbaridades de Alex, que acabou fora do caso e da cirurgia. George e Cristina tiveram que auxiliar na cirurgia, segurando o tumor nojento.
Como os cirurgiões estavam todos ocupados lá, Izzie e Alex cuidaram dos outros pacientes, e quando um deles não foi atendido por Alex, graças a mais uma irresponsabilidade dele, Izzie teve que fazer uma loucura, abrindo um paciente e tudo! Depois Burke foi ajudá-la a terminar, e apesar de tudo, elogiou o trabalho da moça. Izzie inclusive, brigou feio com Alex.
Para despistar a chata da Bailey que quer o fim do romance de Derek com Meredith, ou então ferra a interna, Derek destrata sem mais nem menos Meredith, que não gosta nada disso. É por causa de um paciente de mau de parkinson cuja filha gostaria que ele arriscasse uma cirurgia no cérebro pra que pudesse melhorar um pouco e entrar com ela na igreja, mas ele se nega. Porém, Meredith fala com ele, que acaba aceitando e Meredith comunica a Derek, que se desculpa com ela, que pede pra ele não mais favorecê-la, muito menos brigar com ela à toa.
Na cirurgia da moça do tumor, acaba dando tudo errado e Alex até tenta correr pra ajudar, mas chega tarde a moça morre, deixando o pessoal comovido. Burke avisa a Cristina que não fará mais favores a ela, e acabam se pegando de novo, sem saber exatamente o que tá rolando entre eles. George fica o episódio inteiro tentando chamar Meredith pra sair, mas coitado, não consegue nem ser ouvido e paga mico na frente dos colegas, pra depois descobrir que sua amada doutora já tem outra pessoa.
E no fim, Meredith e Derek saem pra se divertir um pouco, depois de um agitado dia. Ah, mas essa Miranda, acho que ela não vai deixar barato não. Se vir M. e D. juntos de novo, ela abre o bico. Acho que é mais pra inveja de não ter conquistado o bonitão. Quero ver se ela descobrir Burke e Cristina...

Nenhum comentário: