sexta-feira, 22 de agosto de 2008

| Estréias da Semana | 22/08

Pra ninguém ficar por fora, apesar do meu descanso, tenho que falar sobre as estréias da semana. Sem grande coisa, já que semana que vem vai estar páreo duro, mas enfim, a grande sacada do fim de semana é "O Procurado" (Wanted), novo filme da Angelina Jolie, baseado na HQ de Mark Millar e J.G. Jones de mesmo nome.
No filme, que tbém conta com James McAvoy e Morgan Freeman, fala sobre um jovem (McAvoy) que não tinha lá grandes perspectivas em sua vida, até conhecer Fox (Jolie), que lhe revela alguns segredos sobre seu passado, que inclui seu pai ter sido um dos mais poderosos matadores do planeta! Agora, ele é recrutado para ser um assassino de uma sociedade secreta e ainda poder vingar a morte do pai, claro. O filme chegou a ter boa bilheteria lá fora, mas nada avassalador. A direção do filme é de Timur Bekmambetov (Guardiões da Noite).

Outras Estréias:

Reflexos da Inocência [Flashbacks of a Fool] - o 007, Daniel Craig, encara um drama independente como ator hollywoodiano decadente que confronta o passado e uma tragédia que o afetou e blábláblá.
Um Crime Americano [An American Crime] - mais um drama e com Ellen Page (Juno) no elenco, contando a história real que chocou os Estados Unidos nos anos 60, sobre duas meninas deixadas aos cuidados de uma família e que passaram a receber maus tratos e tal.



NOS ESTADOS UNIDOS, em meio a tantas estréias, entre elas três comédias pastelão, eu achei legal destacar esse filme, "O Rockeiro" (The Rocker). O filme tem como protagonista, o Dwight de "The Office", Rain Wilson, como um ex-rockstar dos anos 80 que depois de uma derrocada na carreira vê a chance de voltar à música através da banda colegial do sobrinho. Detalhe não só para o modelito do cara no poster, mas para uma cena dele tocando bateria pelado! Vcs querem ver isso? rsrs. O filme tem a direção de Peter Cattaneo (Ou Tudo ou Nada) e tbém conta no elenco com Christina Applegate. O filme tem previsão de estréia por aqui em 05/09/08.

Outras Estréias:

Corrida Mortal [Death Race] - mais um filme de ação do aspirante a "Van Damme", Jason Statham. Agora ele é um condenado que já não basta estar preso, mas se mete numa competição arriscada dentro da cadeia: uma corrida de carros onde um tem de matar o outro. A direção fica com Paul W.S. Anderson, da trilogia "Resident Evil" e no elenco tbém tem Joan Allen e Ian McShane. Estréia por aqui somente em 24/10/08.
Hamlet 2 - é estrelado por Steve Coogan, que é um ator falido que ao torna-se o pior professor de teatro de um colégio, convence seus alunos a fazer um musical politicamente incorreto sobre a peça de Shakespeare, Hamlet. O longa é dirigido por Andrew Fleming (Nancy Drew) e tem no elenco tbém, Elisabeth Shue, Catherine Keener, David Arquette e Amy Poehler. Estréia no Brasil: sei lá.
Casa das Coelhinhas [The House Bunny] - traz Anna Faris em mais uma comédia pastelão como uma coelhinha da Playboy que após ser expulsa da famosa mansão, não sabe mais o que fazer da vida e vai parar numa fraternidade careta numa universidade. Com direção de Fred Wolf ('Saturday Night Live') e no elenco, Colin Hanks, Kat Dennings e Katharine McPhee. Estréia no Brasil: 26/09/08
The Longshots - conta história real, mas com toques de comédia incrementados pelo chato Ice Cube e na direção o ex-vocalista da banda Limp Bizkit, Fred Durst!

Nenhum comentário: