sexta-feira, 19 de agosto de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x21

:: 7.21 :: “Life Sentence"  * PENÚLTIMO *

Continuando a história do episódio passado, alguém mandou mensagem falsa pra aquele ex-parceiro do Mac ir encontrá-lo no escritório e justo nessa hora o local foi alvejado por vários tiros. Lindsey que tava por perto, tomou um susto. Felizmente ninguém morreu e Mac já sabe quem fez isso: aquele que ladrãozinho de carteira que tem algo contra ele e seu ex-parceiro, Hunt. O cara achou que dando uns socos ia calar o cara, que nada, só deixou ele ainda mais doido e vingativo.
Mac quer entender o que o cara tem contra ele, mas Hunt nada diz. O pessoal vai caçar o cara no apto dele e acaba matando um inocente. No local, onde há 17 anos o cara foi preso com grana de tráfico, tinha sangue seco embaixo do carpete. Mac revê algumas coisas desse caso antigo e descobre que Hunt catou um pouco da grana apreendida pra ele! Que safado! Depois, descobrem mais um corpo: do traficante que era chefe do "Vingador". Mas ainda não entendem o que ele quer com isso tudo.
Então Mac descobre que o sangue naquele apto era da noiva do "Vingador", morta um pouco depois da prisão dele. Ele logo saca que Hunt tem culpa no cartório e vai enfrentá-lo. O cara confessa que no que voltou pra apanhar a grana que tinha malocado na parede, achou a moça e a matou pra não ser denunciado. Agora, dá pra sacar o que o Vingador quer né? Vingar (duh) a morte da amada. E ele tá bem na cola de Mac e Hunt.
Depois de um acidente, Hunt acaba atingido pelo cara, aí faltou energia aqui em casa, aí voltou rápido, e Mac encurralou o Vingador tentando explicar que não tinha nada com a história, mas o cara tava pirado e acabou levando bala. E Hunt acabou morrendo. Eita.

Nenhum comentário: