quinta-feira, 18 de agosto de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x19

:: 9.19 :: "Caged"

Depois eu fico me perguntando porque eu acabo dormindo na hora que dá Castle (começa depois). Com um episódio chatooo que nem esse, aff, não poderia esperar menos!
Bem, um ex-boxeador assassino também fugiu da prisão (tô na dúvida se foi aquela fuga do começo da temporada ou se foi outra. Whatever) e Horatio já deixa o ex-colega do killer de aviso. O cara, também boxeador, dedurou o amigo ao vê-lo matar um cara numa briga. Claro que isso não foi nada legal pro colega, né? Mas o lutador não tá com tanto medo, já que nem vai suspender sua grande luta.
Aí os CSIs vão a caça do suspeito e tal, enquanto o cara vai achando um jeito de ter passe livre na tal luta. Wolfe aproveita a vistoria num galpão onde o killer tava pra levar aquela loira do laboratório que - sem sombra de dúvidas-, ele vai 'pegar' em algum momento. Descobrem um mapa organizando um assalto a banco durante a tal luta. Engraçado que o cara que tava lutando resolveu cair... e Horatio sacou que tinha algo errado. Armação na certa! Até porque o que dedurou e o killer tavam mantendo contato e o cara esqueceu de falar isso. Sei.
O lance é que o killer rapou fora com a grana, quase matou o dedo-duro, que sobreviveu pra explicar que foi obrigado a encobrir o assalto pra não ter a esposa sequestrada morta. Eles conseguem achar a moça naquele galpão, Wolfe leva uma pequena surra do cara e Horatio mete bala pra acabar com a raça dele. Ponto final. Chaticeeee.

Nenhum comentário: