quinta-feira, 4 de agosto de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x17

:: 9.17 :: “Special Delivery”

Um cara que faz entregas tipo um sedex da vida - enquanto dá uns pegas nas clientes - acaba sendo morto durante o trabalho. Claro que o marido ciumento de uma das clientes que ele pegava é o primeiro suspeito, mas, aparentemente não tem nada com o caso. Ok, então.
Aí um rapaz que cuspiu no falecido é o próximo suspeito. E correr da polícia não é a melhor forma de provar inocência. Pior que o carinha chapado engoliu o saquinho de drogas que carregava e acabou indo parar no hospital, em coma! Well, o que se sabe é que tava rolando um esquema de entrega de drogas, por meio de bonecas cheias de pó. Aí procuram a mulher que recebia a encomenda mas ela é morta também.
O viúvo é o suspeito da vez, mas afirma não ter nada com nada. E não tem. Na realidade ele soube há pouco tempo do problema que  a mulher se meteu e tava investigando-a para os federais e conta tudo o que descobriu para Horatio. Alguém fazia as encomendas, a mulher recebia e separava as bonecas com a droga e mandava pelo entregador, que ficou sabendo e quis lucrar e se ferrou.
Quem tava por trás disso tudo? Aquele marido ciumento lá do começo. Pois é! O cara não tava só com ciúmes, mas tava acertando pra deixar o entregador longe de causar problemas a seu esquema. Pois é, nem foi surpresa pra mim. Quando vejo um ator mais conhecido participando, a primeira coisa que me vem a cabeça é: "desconfie sempre dele". rs Tem dado certo!

Nenhum comentário: